News!

Revelados possíveis filmes do Marvel Studios para o ano de 2020

homem Aranha
Com Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Guardians of the Galaxy Vol.3) fora dos planos por enquanto e sua data de lançamento criando um espaço no calendário de lançamentos, parece que o Marvel Studios pode ter decidido quais serão seus lançamentos para 2020, e pode ser sem dúvidas, a sua maior aposta.
Depois de Vingadores 4 (Avengers 4) em 2019 e da remodelação do Universo Cinematográfico Marvel que ele traz, o The Hashtag Show afirma que a Marvel preencherá suas duas datas remanescentes de 2020 com Viúva Negra (Black Widow) e Os Eternos (The Eternals).
O timing faz sentido; ambos os filmes já estão em desenvolvimento há algum tempo, e Viúva Negra já tem componentes-chave de seu elenco e equipe no lugar. Os Eternos são uma propriedade que pode ter laços diretamente com Vingadores 4, uma vez que Thanos nos quadrinhos é um Eterno.
Uma sinopse supostamente vazada da Production Weekly para Viúva Negra, diz que aparentemente o filme estará nos cinemas em 1º de maio de 2020.
Muito pouco se sabe sobre Os Eternos, que deve chegar aos cinemas em 6 de novembro de 2020. O filme será dirigido por Chloe Zhao, e uma sinopse que tem circulado pela internet (vista abaixo) sugere que ele será realizado milênios antes de qualquer outra coisa no Universo Marvel.
A história de 'Os Eternos' é ambientada há milhões de anos, quando os seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, experimentaram geneticamente os seres humanos, criando os indivíduos superpoderosos, bem como os vilões conhecidos como Deviants. Os dois grupos passaram a batalhar uns com os outros ao longo da história para ver qual acabaria por se tornar os campeões finais. A história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado pela energia cósmica, e Sersi, que se alegra em viver entre os humanos.
Isso pode acabar contando a história da construção das Joias do Infinito, que lhe daria laços com o MCU, mas com toda a probabilidade esses laços não se tornariam evidentes até que Vingadores 4 já tivesse sido lançado.

Nenhum comentário