News!

Robert Englund admite que retornou como Freddy Krueger em "Os Goldbergs" pelos seus fãs

homem Aranha
Robert Englund retornou ao papel de Freddy Krueger pela primeira vez em 15 anos com o episódio de Halloween de Os GoldbergsThe Goldbergs ) na semana passada, deixando os fãs indecisos sobre o que o inspirou a repetir o papel. Em última análise, Englund admitiu que ele aceitou a oportunidade de fazer suas legiões de fãs felizes e dar-lhes outro encontro com o vilão.
"Eu tenho sido muito protetor com o personagem por anos ... Eu disse não ao criador da série, Adam Goldberg", admitiu Englund ao New York Post"E então ele me mandou provavelmente a mais bela carta de fã que eu já recebi, me dizendo o quanto A Hora do Pesadelo 3 significava para ele. E então eu comecei a pensar sobre meus fãs, como ele se encaixa com a experiência dos anos 80 e este tipo de jogo de memória retro que Os Goldbergs é."
O sitcom ABC é uma exploração semi-autobiográfica da infância de Goldberg, da qual Freddy Krueger desempenhou um papel importante. Além da carta de fã de Goldberg para Englundo ator insinuou que queria trazer o personagem à vida de uma maneira nova, apesar de ter sido reduzido a uma novidade na ausência de novos filmes desde o remake de 2010, estrelado por Jackie Earle Haley.
"Freddy foi absorvido pela cultura popular. Há decalques de Hello Kitty agora", detalhou o ator. "Ele esteve em Os SimpsonsSouth Park, Uma Família da PesadaRick MortyEle está nos quadrinhos. Ele está em toda parte com bonecos e coisas do tipo, talk show de fim de noiteÉ como Frankenstein agora: ele é apenas uma palavra, um simbolo para a memória de uma experiência. Então eu consegui fazer a paz."
Englund estreou como o personagem em 1984, reprisando o papel em sete sequências, culminando com Freddy vs Jason, de 2003Quanto ao motivo pelo qual Krueger ressonou com o público e permanece em vigor até hoje, Englund afirma que é devido às memórias que as pessoas desenvolveram com o personagem e seus muitos filmes ao longo dos anos.
"De uma forma estranha e bizarra, a franquia A Hora do Pesadelo tornou-se uma espécie de 'uma vida maravilhosa para o Halloween'", o ator compartilhou sobre o apelo de seus filmes. "Eu recebo histórias de adultos que têm essa lembrança de sua família assistindo no meio ou no fim dos anos 80, tendo voltado para casa da locadora, assistindo e comendo pizza. Essa ótima experiência de alinhamento, abraçando papai ou mamãe antes deles morrerem, observando e ficando com medo. A diversão de atormentar seu irmão ou irmã caçula, ter o pai saindo do quarto das crianças à noite com um garfo e uma faca e arranhar a janela e assustar as crianças."
Os fãs podem ter que se contentar com a aparição de Englund em Os Goldbergs como Freddy por enquanto, sem planos anunciados para uma nova parcela ter sido anunciada.

Nenhum comentário