News!

Showrunner diz que o papel de Daryl será maior e melhor na 9ª temporada de "The Walking Dead"

homem Aranha

Não há substituto para Rick Grimes, mas a responsabilidade de um certo tipo de liderança será imposta a Daryl Dixon assim que Rick Grimes estiver fora de cena, diz showrunner de The Walking Dead, Angela Kang.
"De certa forma, penso em Daryl como um leal cavaleiro. Ele não é alguém que aspiraria a ser o rei. Ele é tão leal, mas de certa forma a lealdade veio a um custo para seu personagem", disse Kang ao Rotten Tomatoes.
"Há momentos em que ele concorda com as decisões com as quais ele não concorda totalmente, mesmo que Daryl faça o que faz, quando ele age como vilão às vezes, e é isso que amamos nele."
Um salto de tempo de 18 meses mais tarde encontrou Daryl supervisionando as operações no Santuário, casa dos salvadores, um posto que Daryl discordou. Quando Daryl levantou esses problemas com Rick, ficou claro que o relacionamento está tenso.
Daryl se tornou mais confiante e continuará a se expressar melhor seguindo linhas limitadas de diálogo nas últimas temporadas, previu Kang.
"Eu acho que parte da evolução de seu personagem é que ele não é um homem de muitas palavras normalmente, mas com o tempo ele construiu esses relacionamentos muito próximos com certos personagens aos quais ele é muito leal. Daryl e Rick se olham como irmãos. Isso pode ser um relacionamento complicado, mas ele está desenvolvendo maneiras de ser mais aberto sobre o que sente. Isso faz parte de seu crescimento como personagem", disse ela.
"Ele está crescendo, e ele é capaz de expressar essas coisas que às vezes saem como raiva, e ele é capaz de falar sobre isso e formar um plano enquanto ainda é muito o Daryl que conhecemos e amamos."
Daryl recusou abertamente um papel de liderança, dizendo à Laura que ele não vai subir ao palco e fazer um maldito discurso como "ele", o ex-líder dos Salvadores, Negan, que abraçou seu papel como um ditador tendo todos sob controle.
"Ele estava se referindo a Negan, e essa parte da liderança de Negan, onde ele reunia todos, levantava-se no palco e dizia: 'Veja o que trouxemos para todos vocês!' Isso fazia parte do gênio político de Negan, que ele sempre lembrava as pessoas: 'Ei, somos nós que fornecemos para você! Sim, você pode viver sob essas regras, e sim, há diferentes classes de pessoas, mas você tem tudo que precisa, certo?'" Kang disse.
"Mas de certa forma, Daryl, ele também está assistindo enquanto Rick faz discursos. Então, mesmo que ele esteja se referindo a Negan no momento, vemos que Rick também tem um tipo de habilidade política. Vimos Rick dar um bom número de discursos ao longo dos anos. Ele é bom como um líder carismático que é capaz de reunir as tropas. Daryl conhece a si mesmo e sabe que não é esse tipo de líder, nem aspira a ser."
Enquanto Daryl não estará exatamente ocupando o lugar de Rick, ele será visto quando não houver mais Rick Grimes para dar ordens.
"É parte de seu arco para a temporada, já que as pessoas olham para ele mais e mais como líder em certas situações. É algo que ele luta, porque ele não se sente como se fosse uma pessoa que gosta de fazer discursos. Ele é uma pessoa que gosta de estar lá na estrada, em ação", disse Kang.
"Mas isso em si é um tipo diferente de liderança. Ele vai encontrar o que o deixa confortável e seguir em frente com isso."
Reedus já negou que seu Daryl estará substituindo Rick Grimes ou o ator Andrew Lincoln, dizendo à TV Line, "Rick é o quarterback deste time de futebol, ele sempre foi, sempre será."
Em vez disso, a série continuará a se concentrar em seu conjunto, uma vez que Lincoln tenha saído, com papéis ainda maiores para seus principais personagens seguirem em frente.
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 22:30H na FOX.

Nenhum comentário