News!

WarnerMedia anuncia seu próprio serviço de streaming

homem Aranha

Parece que a Disney não é o único jogador no mercado de serviços de streaming, já que a Warner Bros. é a mais recente a lançar um concorrente para a Netflix.
Hoje, o CEO da WarnerMedia, John Stankey, revelou o plano da empresa de utilizar sua vasta biblioteca com um novo serviço de streaming. Stankey falava no Encontro de Novos Estabelecimentos da Vanity Fair quando revelou que o novo serviço tem como objetivo estar pronto para o final de 2019, e será liderado pela HBO ( via Variety ).
Stankey também disse que o serviço, que ainda não tem preço, será mais caro que o primeiro plano da HBOEspera-se também que seja comparável aos gastos atuais da Netflix com conteúdo, que encontrará uma casa em algum lugar entre US $ 2,5 bilhões e US $ 8 bilhões.
"Este é outro benefício da fusão AT & T / Time Warner, e estamos comprometidos em lançar um produto atraente e competitivo que servirá como um complemento aos nossos negócios existentes e nos ajudará a expandir nosso alcance oferecendo uma nova opção de entretenimento com a WarnerMedia e sua coleção de filmes, séries de televisão, bibliotecas, documentários e animação", disse Stankey.
A Warner é a última a escolher essa rota para seu conteúdo, já que a Disney também está lançando seu serviço de streaming em 2019. A Disney começará a exibir seus filmes exclusivamente no serviço, começando com o Capitã Marvel, já que as transações com a Netflix e similares expiram. Se a Warner Bros. seguirá de forma semelhante, continua a ser visto, mas provavelmente será.
Stankey quer que o serviço seja como "uma coleção de butiques que atendem às suas necessidades específicas, mas todas têm um nível de qualidade compreendido".
Seguir esta rota é muito popular hoje em dia, já que outros serviços como o DC Universe, o CBS All Access, o serviço de streaming Disney e agora a WarnerMedia têm como objetivo competir com serviços como Netflix e Hulu, aproveitando ao mesmo tempo suas propriedades.

Nenhum comentário