News!

Andrew Lincoln acredita que "The Walking Dead" foi longe demais com a morte de Glenn

homem Aranha
O último episódio de The Walking Dead viu a saída de Rick Grimes, encerrando sua história épica de brutalidade e perseverança em meio a um apocalipse zumbi. E embora o ator Andrew Lincoln tenha aparecido em quase todos os episódios da série até agora, ele nem sempre estava feliz com a direção que o programa tomava.
Lincoln falou com o New York Times sobre seu tempo em The Walking Dead, revelando que ele não gostou de como a série lidou com a morte de Glenn.
"Eu me arrependo de Glenn. Porque Steven Yeun era uma parte tão importante do ritmo dos meus anos. Qualquer coisa, provavelmente é como estar em uma boy band, você só tem um ao outro como um ponto de referência. E então eles começam a tirá-los de você", disse Lincoln.
Mas o ator não teve apenas um problema com Yeun sendo removido do show, mas também com o que aconteceu. Lincoln revelou que ele se arrependeu de como a cena era violenta e gráfica.
"Temos sido capazes de aterrorizar pessoas em filmes por 100 anos sem ter que mostrar um olho", disse Lincoln"Quando isso acontece, diminui o que estamos tentando fazer, o que na minha cabeça é um drama familiar que se passa no inferno. Não é uma espécie de festival de sangue de filmes B."
Lincoln admitiu que a violência pode ser extrema "de vez em quando, com os zumbis e as sequências de ação", e reconheceu que é parte integrante da série.
"Mas quando estamos lidando com a perda de alguém, e um tipo de morte muito brutal, humano, eu acho que é questão de gosto. Meu gosto, acho que seria mais perturbador manter a câmera no rosto de Maggie, a esposa de Glenn, interpretada por Lauren Cohan. E talvez seja por isso que eu quero dirigir, porque eu quero fazer o que estou filmando na minha cabeça", acrescentou Lincoln.
A nona temporada de The Walking Dead continua sem Lincoln, aos domingos às 00:30H na FOX.

Nenhum comentário