News!

Criador de "Brinquedo Assassino" celebra o 30º aniversário do filme original

homem Aranha
Brinquedo Assassino ( Child's Play ) chegou aos cinemas há 30 anos e é indiscutivelmente mais conhecido do que nunca, tendo ganho sete longas-metragens até o momento. Don Mancini, que escreveu todos os filmes da série e dirigiu os três últimos, compartilhou uma imagem de retrospectiva para homenagear o aniversário.

Confira abaixo.

A imagem retrata a lápide de Charles Lee Ray, alegando que ele morreu em 9 de novembro de 1988, que também foi o dia em que o filme chegou aos cinemas.

No filme, Ray ( Brad Dourif ) é um assassino que encontra seu fim em um tiroteio fatal, mas não antes de poder realizar um ritual vodu que transfere seu espírito para o corpo de um boneco. Quando um menino é presenteado com a boneca, o assassino "Chucky" ganha vida para continuar seu reinado de terror enquanto procura um hospedeiro mais apropriado para habitar.
Estreando no final dos anos 80, que foi dominado por vilões de terror, como Freddy Krueger e Jason Voorhees, Chucky mostrou ao público um dos mais absurdos e divertidos ícones do slasherEmbora o personagem possa não ter sido tão intimidador fisicamente quanto os colegas de slasher, o que o tornava tão cativante era seu senso de humor brutoMancini e Dourif fizeram uma dupla de sucesso, sendo cada um parte integrante de todos os filmes da franquia, além do produtor David Kirschner.
Um reboot do filme está sendo desenvolvido atualmente, sem Mancini, Kirschner ou Dourif, que estão se concentrando no desenvolvimento de uma série de TV para a franquia.

Nenhum comentário