Lauren Cohan já teve conversas sobre seu retorno para a 10ª temporada de "The Walking Dead"

Lauren Cohan confirmou que teve conversas com a showrunner Angela Kang sobre seu retorno à The Walking Dead na décima temporada.
"Tivemos uma conversa criativa sobre o que poderia acontecer com o personagem, e é tudo o que sei", disse Cohan à EW.
O retorno de Cohan para a série estava em dúvida sobre o período de entressafra após uma disputa contratual com os produtores da AMC. Em abril, depois de embarcar no drama Whiskey Cavalier, Cohan anunciou oficialmente um retorno abreviado.
Maggie faz sua saída no episódio 906, apenas um episódio após a saída da estrela de Rick Grimes, Andrew Lincoln.
"Eu estou nos primeiros seis episódios, e então muita coisa acontece no sexto episódio do programa", disse Cohan à People. "Mas as possibilidades de como Maggie permanece na história e reentra na história ... são numerosas."
Kang, que embarcou na série em sua segunda temporada ao lado de Cohan, disse à IGN que o plano é envolver Cohan em histórias futuras, apesar de Cohan se afastar.
"Lauren veio ao show na mesma época que eu, na verdade, então eu realmente gostei de escrever para ela e trabalhar com ela e o plano é ter mais histórias com ela, então nós descobrimos uma maneira de ter este capítulo com Maggie na Temporada Nove", ela disse.
Ao falar para o ComicBook.com, Kang disse que o programa está aberto para trabalhar em torno da série Whisky Cavalier, com a ABC tendo encomendado a série em maio.
"Espero que funcione. Vamos atravessar essa ponte quando chegarmos a ela", disse Kang sobre a série, prevista para estrear em 2019.
"Lauren e eu tivemos conversas, e ela está animada para voltar, mesmo que não seja por uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso. Isso é agendar problemas. Nós vamos descobrir a história. Ela é ótima. Nós temos um ótimo relacionamento, e ela ainda ama o show. Às vezes nossos atores precisam abrir um pouco suas asas. Nós entendemos isso."
Kang também confirmou que a ausência de Maggie será reconhecida por Hilltop, agora lar de Enid (Katelyn Nacon) e Jesus (Tom Payne).
"É apenas algo que queríamos fazer direito com esse personagem, mas novamente também abre algumas oportunidades interessantes para outros personagens quando esse personagem se foi por razões que serão explicadas na história", disse Kang ao Comic Book.
A saída de Maggie poderia estar ligada a Georgie (Jayne Atkinson), a benfeitora indescritível que manteve contato com Hilltop através de cartas entregues à mão após aparecer pela primeira vez na oitava temporada, onde ela trocou com Hilltop uma chave para o futuro que desde então elevou a antiga comunidade agrícola para a mais abastada das cinco facções.
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 22:30H na FOX.
Nenhum comentário