News!

Michael Cudlitz explica as cicatrizes em "X" de Daryl e Michonne em "The Walking Dead"

homem Aranha
Os fãs de The Walking Dead que buscam respostas sobre as marcas em "X" encontradas nas costas de Daryl e Michonne vão buscá-las de acordo com o diretor Michael Cudlitz.
Cudlitz, que fez sua estreia na direção no episódio 9x07 da noite de domingo, interpretou Abraham Ford na série da AMC em sua quarta, quinta e sexta temporadas antes de se despedir na estreia da sétima temporada. Com seu trabalho por trás da câmera, Cudlitz foi sobrecarregado com a ênfase em um mistério crescente, como Daryl foi revelado ter a cicatriz em "X" nas costas, assim como Michonne no episódio anterior.
"Onde estamos lidando com Michonne, onde ela se separou do grupo de Hilltop, e meio que se isolou apenas em Alexandria, não sabemos exatamente por quê. Vamos descobrir mais tarde", disse Cudlitz. "Muito do que está ligado ao 'X' que vemos nas costas de Michonne. Agora vemos nas costas de Daryl."
Enquanto o "X" pode ter a ver com o relacionamento tenso de Michonne e Maggie, os espectadores só sabem que a história também envolve Daryl e um evento que ocorreu durante o salto de seis anos, por enquanto. "O público vai querer saber do que se trata", disse Cudlitz. "Eles vão descobrir do que se trata, mas isso é algo que conecta todos eles, mesmo estando todos separados agora, vamos descobrir o porquê." Ã‰ possível que outros personagens agora tenham cicatrizes semelhantes.
Parece que essas marcas em "X" podem estar enraizadas nas diferenças entre Maggie e Michonne.
"Vamos descobrir por que Michonne se distanciou de Maggie quando a vimos pela última vez, ela não", disse Cudlitz. "Quero dizer, elas tiveram um conflito sobre Negan, mas isso foi resolvido. Ela se afastou. Ela deixou Maggie contar essa história, e levar essa história do jeito que ela tinha que fazer, porque ela sabia que tinha que fazê-lo. Então não há conflito, realmente. Elas realmente entraram em um acordo."
Essa briga é outra coisa. "Então, o que há de diferente agora? Vamos descobrir", disse Cudlitz. "Mas agora sabemos, no episódio sete, que elas estão separadas, e é um momento reflexivo maravilhoso para Michonne ouvir um pequeno grupo como se estivesse vendo um reflexo do que eles costumavam ser. Esse pequeno grupo que não apenas precisam um do outro, mas existe um para o outro, e uma das pessoas nesse grupo está contando a história, basicamente sobre civilização, e que a civilização precisa prosperar, e uma das principais coisas que precisa para sobreviver e prosperar é compartilhar "
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 00:30H na FOX.

Nenhum comentário