News!

O sucesso de "Venom" torna menos provável o Marvel Studios recuperar os direitos sobre o "Homem-Aranha"

homem Aranha
O sucesso de Venom nas bilheterias é uma boa notícia / péssima situação para os fãs.
Especificamente, é uma boa notícia se você estiver curtindo os filmes do Homem-Aranha da Sony, e más notícias se você estivesse esperando que Venom fosse um fracasso, forçando o estúdio a entregar os direitos do personagem para o Marvel Studios para sempre.
É claro que, por mais que alguns fãs gostem de sonhar com o Aranha sendo um residente permanente do Universo Cinematográfico Marvel, isso nunca foi muito provável de acontecer; A franquia Homem-Aranha foi um sucesso tão grande para a Sony que até mesmo os filmes considerados "fracassos" geraram centenas de milhões de dólares, o suficiente para encorajar o estúdio a tentar novamente, em vez de fazer uma pausa.
Venom foi espancado pelos críticos, mas tem sido geralmente popular entre o público, e arrecadou mais de meio bilhão em todo o mundo, quebrando um punhado de recordes de outubro ao longo do caminho. A Sony já está desenvolvendo filmes para Kraven e Morbius o Vampiro Vivo que provavelmente não irá incluir personagens do MCU, mesmo se eles tiverem o Homem-Aranha dentro.
"Se tivesse fracassado, seria uma chance da Sony ter retornado definitivamente à mesa de negociações com a Disney", disse Jeff Bock, analista sênior de bilheteria do Exhibitor Relations, à Business Insider"Agora, isso está no ar."
Bock sugeriu que, enquanto o público continuar a apoiar financeiramente os projetos do Homem-Aranha da Sony, não importa como são as críticas; A Disney provavelmente terá que comprar a Sony imediatamente (como fez com a 20th Century Fox recentemente) para trazer de volta o Homem-Aranha e seus incríveis amigos.
Se algum dos filmes derivados do Aranha usar Peter Parker, não está claro se eles usarão Tom Holland ou reformularão o personagem. Certamente a introdução de um multiverso em Homem-Aranha: No Aranhaverso, que chega aos cinemas ainda este ano, pode ajudar a abrir caminho para os fãs entenderem dois caras interpretando Peter em filmes diferentes ao mesmo tempo.

Nenhum comentário