"Paddington 3" está em desenvolvimento

Tanto ursos quanto humanos têm um motivo para comemorar hoje, pois uma nova informação confirma que Paddington 3 está definitivamente em andamento. Claro, dado o sucesso dos dois primeiros filmes da franquia, esta notícia é uma surpresa para quase ninguém.
Ao falar com o Collider em um evento promovendo Animais Fantásticos 2, o produtor de Paddington, David Heyman, confirmou que um terceiro filme estava realmente em andamento. No entanto, isso vem com algumas más notícias também. O diretor Paul King provavelmente não vai voltar para o próximo filme.
"Eu não acho que Paul King vai dirigir o terceiro", disse Heyman. "Ele fez os dois primeiros, ele e eu estamos trabalhando em outro projeto juntos ... Ele é muito especial, Paul. Estamos desenvolvendo um terceiro Paddington. Ainda não temos um roteiro, temos um rascunho em que ainda estamos trabalhando."
Apesar de King não estar na cadeira do diretor para o terceiro filme, ele ainda estará significativamente envolvido se o filme avançar.
"Paul está envolvido nisso, eu queria que ele estivesse envolvido nisso porque eu acho que ele é uma voz tão significativa, mas eu não acho que ele vá dirigir isso", Heyman continuou. "Ele trabalhou na ideia ... ele apareceu com a ideia com Simon Farnaby e Mark Burton, e então eles desenvolvem e voltam para mais, vão e voltam, e então ele será escrito, e Paul entrará e mexerá um pouco. Mas ele é um colaborador incrível, Paul. Muito positivo, muito favorável."
Neste momento, a agenda de King está cheia de novos projetos. Ele está atualmente se preparando para dirigir um filme em live-action de Pinóquio para a Disney, e estava em negociações para dirigir um novo filme de Willy Wonka para a Warner Bros. Infelizmente, isso significa que outro filme de Paddington pode realmente avançar sem o diretor.
Apesar da perda de seu diretor, Heyman ainda quer seguir em frente.
"Espero que consigamos", disse ele. "É muito divertido, é uma ideia divertida. Eu não sei ainda. Não quero fazer isso se não achar que vai ser bom."
Nenhum comentário