News!

Showrunner de "The Walking Dead" confirma que a série vai desvendar os mistérios criados pelo salto de seis anos

homem Aranha
The Walking Dead vai desvendar os mistérios criados pelo salto de seis anos, que deu origem a uma relação fraturada entre as comunidades e combinando cicatrizes "X" em Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) .
"Definitivamente vamos contar a história do que aconteceu lá, e o que é empolgante em um salto de seis anos é que há a oportunidade de voltar e contar algumas dessas histórias. Então, vamos ver o que aconteceu", disse a showrunner Angela Kang à EW.
"Mas é uma história profunda e emocional para Michonne e para Daryl também. Então, estou animada para as pessoas experimentarem isso. É algo que certamente teve um efeito sobre Michonne de uma maneira profunda e particular. Então isso é algo que queremos contar às pessoas sobre o que é isso em algum momento."
O final da temporada de domingo, "Evolution", aprofundou ambos os mistérios em cenas compartilhadas entre Michonne e Carol (Melissa McBride), e Michonne e Siddiq (Avi Nash).
"Eu sei o que você passou. E eu entendo por que isso é difícil para você, mas todos nós perdemos alguma coisa", Carol disse à Michonne ao tentar pedir uma delegação alexandrina para se envolver com a feira sendo lançada pelo líder do Reino, Ezekiel (Khary Payton).
Michonne insiste que o grupo fragmentado ainda é uma família, mas disse a Carol que não há conserto no dano causado.
"Reino é o Reino. Hilltop está aqui. E Alexandria está lá. E no meio há muito mundo quebrado e não podemos fingir o contrário", disse Michonne. "Temos que cuidar dos nossos agora. É assim que é."
Ao falar com Siddiq, Michonne sugeriu que o mau sangue entre ela e Maggie (Lauren Cohan), líder de Hilltop, assim como as subsequentes tensões entre Alexandria e Hilltop, é o resultado de decisões difíceis que Michonne foi forçada a tomar.
"Eu não fiz as escolhas que fiz porque achei que seriam fáceis", admitiu Michonne. "Pelo menos eles estão vivos para que possam me odiar por isso."
Desde então, Kang revelou ao ComicBook.com, que os "Xs" não estão diretamente ligados à hostilidade entre Alexandria e Hilltop, mas notou que as duas histórias serão contadas na segunda metade da temporada em 2019.
Seja lá o que aconteceu nesses seis anos, há uma "história realmente foda" que será contada, disse o diretor Michael Cudlitz à EW.
"É uma coisa grande, realmente foda que aconteceu durante esse intervalo. Em algum momento, vamos descobrir sobre isso", disse Cudlitz. "Você descobrirá o que foi isso. Foi ruim."
The Walking Dead vai retornar com a metade final de sua temproada em fevereiro na FOX.

Nenhum comentário