News!

SPOILER: Showrunner de "The Walking Dead" explica a morte chocante de personagem no último episódio

homem Aranha
The Walking Dead matou um de seus líderes no domingo à noite, enquanto provava que os novos vilões são aterrorizantes e não estão brincando. A showrunner da série, Angela Kang, abriu o jogo sobre o chocante Mid-Season enquanto conversava com ComicBook.com.
Nos momentos finais do último episódio de 2018 de The Walking Dead, os Sussurradores fizeram sua presença conhecida. Eles podem não falar muito, mas, como diz o ditado, as ações falam mais do que palavras. Sua primeira vítima é Paul "Jesus" Rovia, de Tom Payne, um detalhe que Angela Kang trabalhou logo no desenvolvimento da 9ª temporada.
"Acho que começamos a planejá-lo no início da temporada", disse Kang. "Nós sabíamos que precisava haver algo importante para acontecer para começar essa história. E na série nós frequentemente divergimos dos caminhos da história em quadrinhos, porque nossa variedade de personagens é muito diferente. Mas Tinha que ser algo que realmente afetaria a história de Hilltop, e um personagem cuja vida realmente importava, e o que ele representava para os nossos personagens. E então, há muitos fatores que determinam quem está sendo escrito e por que, e então, é algo que levamos muito a sério e não muito levemente, mas parece funcionar bem para a história, e definitivamente você sente o efeito dessa morte ondulando durante toda a temporada. E assim, acho que teve um impacto poderoso na história."
Embora Kang tenha o objetivo de seguir o material de origem em uma extensão agradável, ela reconhece que algumas variações são absolutamente necessárias. Agora, por exemplo, a série da AMC não tem um líder para o Hilltop, já que Maggie e Jesus se foram ( embora Maggie provavelmente retorne ).
"Isso faz parte da história de Hilltop, é que eles estão lidando com alguma crise na liderança, mas também dá a outras pessoas a chance de se desenvolverem, e faz parte do conjunto do que está acontecendo nessas diferentes comunidades". Kang disse"Cada comunidade está lidando com seus próprios desafios. Alexandria se separou do Reino e teve problemas em manter-se unida. E assim, eles precisam da ajuda dos outros. Hilltop está meio que em uma crise de ter alguma instabilidade no que está acontecendo lá. Cada uma dessas comunidades está realmente tentando lidar com esses desafios de liderança que eles realmente não enfrentaram antes na série, então isso é apenas parte da história daqui para frente."
Quanto aos Sussurradores, o público deve se preparar. "Eles são um grupo assustador", Kang promete. "No episódio 9x08, nós revelamos que estes são humanos. Eles não são como zumbis evoluídos. Nós realmente começamos a investigar e mostrar qual é a filosofia dos Sussurradores quando voltamos para a nova temporada e eles são diferentes de qualquer grupo que nós encontramos antes, apenas sua filosofia de sobrevivência é muito específica."
Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead estão bastante familiarizados com a filosofia bárbara em referência. "Eu acho que há uma história realmente interessante para pessoas que estão interessadas em que tipo de grupos existem no mundo", disse Kang. "Tem sido muito divertido escrever e trabalhar, e realmente interessante. Samantha Morton como Alpha trouxe muito à série. Estou muito animada para as pessoas verem o que ela está fazendo com isso. O mesmo acontece com Ryan Hurst. Ambos são pessoas muito legais, isso é o melhor de tudo, mas seus personagens, eles são hardcore de uma maneira muito diferente de qualquer outro que nosso grupo tenha encontrado, então isso leva a alguns tipos particulares de desafios para eles lidarem."
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 00:30H na FOX

Nenhum comentário