News!

"Star Wars: Episódio IX" é visto como uma "correção de curso"

homem Aranha
Mais cedo foi relatado que o mega diretor, produtor e escritor JJ Abrams estava se preparando para um acordo geral que quebraria recordes.
Essencialmente, isso significa que Abrams quer ter todos os seus esforços criativos em um estúdio, incluindo filmes, programas de televisão, projetos de streaming e produtos de consumo.
Compreensivelmente, a Variety relata que a Disney é uma das duas principais candidatas a levar Abrams para o megaprocesso. Mas mais profundamente enterrado no relatório foi um detalhe que pode lançar alguma luz sobre por que a Disney está tão interessada em Abrams.
Os membros da indústria estão relatando que Star Wars: Episódio IX, o projeto que Abrams está trabalhando no momento, é, na verdade, uma "correção de curso" para a Lucasfilm depois que seus esforços recentes, com Han Solo, falharam em atender às expectativas do estúdiosDe acordo como relatório, Abrams tem uma relação estreita com o CEO da Disney, Bob Iger.
Han Solo: Uma História Star Wars acabou abaixo das expectativas, tanto crítica como comercialmente. O filme acabou faturando US $ 393 milhões em todo o mundo e apenas US $ 213 milhões no mercado interno.
Embora Abrams quase não tenha participado do Episódio IX após a saída de Colin Trevorrow, o diretor acabou decidindo que era uma oportunidade "deliciosa" demais para deixar passar.
"Eu aprendi muito nesse filme e vi que era uma chance de perceber algo que não conseguimos, e parte disso foi simplesmente o começo desses novos personagens e sua história", explicou Abrams. "A oportunidade de pegar o que aprendemos, ter a sensação de quem são esses personagens e o que eles são e dar-lhes um capítulo final que tenha a sensação do espírito do que nós começamos."
"Foi uma oportunidade deliciosa demais para deixar passar."
Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário