News!

Sylvester Stallone diz que deixará Rocky Balboa após "Creed 2"

Creed II Michael B Jordânia Sylvester Stallone Rocky Balboa Adonis Creed
O astro de Creed 2, Sylvester Stallone, postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, no qual ele sugeriu que seu tempo interpretando Rocky Balboa chegou ao fim.

Embora Sylvester Stallone tenha originalmente concluído a história de Rocky Balboa em 2006, o aclamado ator reprisou o papel quando o diretor Ryan Coogler dirigiu Creed, que envolvia o boxeador que treinava o filho do falecido amigo de Rocky, Apollo CreedAgora, Stallone compartilhou um vídeo em que ele abordou alguns membros do elenco e da equipe de Creed 2, e afirmou que a seqüência pode marcar sua última vez retratando Rocky:
"Bem, este é provavelmente meu último rodeio, porque o que eu pensei, aconteceu, eu nunca esperei. Eu pensei que Rocky tinha acabado em 2006 [ Rocky Balboa ]. E fiquei muito feliz com isso. Então, de repente, esse jovem se apresentou e toda a história mudou. Passou para uma nova geração. Novos problemas, novas aventuras, e eu não poderia estar mais feliz em parar, porque a minha história foi contada, há um mundo totalmente novo que vai se abrir com o público, com essa geração. Agora você [Michael B. Jordan] tem que carregar o manto."
Stallone também incluiu uma legenda com o vídeo dizendo que Rocky vai viver nos fãs:
"Tem sido o meu grande privilégio ter sido capaz de criar e interpretar esse personagem significativo. Embora isso parta meu coração, infelizmente todas as coisas devem ter um fim ... e terminar. Eu amo vocês, e essas pessoas generosas, e o mais maravilhoso de tudo, é que ROCKY nunca morrerá porque ele vive em vocês ... "
Você pode conferir o post do Instagram de Sylvester Stallone abaixo!



Dirigido por Steven Caple Jr. a partir de um roteiro escrito por Cheo Hodari Coker e Sylvester Stallone,  Creed 2 é estrelado por Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Dolph Lundgren, Wood Harris, Andre Ward e Buddy Marcelle.
Creed 2 será lançado nos cinemas em 24 de janeiro.

Nenhum comentário