News!

Tim Allen diz que "Toy Story 4" é 'emocional'

homem Aranha
Se você está esperando por um alívio da devastação emocional total deixada por Toy Story 3, não espere que o quarto filme da franquia deixe você melhor.
Tim Allen, conhecido melhor para os fãs da Disney como Buzz Lightyear, esteve no The Tonight Show com Jimmy Fallon na noite passada, e usou uma palavra pesada para descrever Toy Story 4, emocional.
Quando Jimmy Fallon perguntou ao ator sobre o filme, cujo teaser foi lançado no início deste mês, a empolgação do ator era palpável.
"Tom Hanks disse melhor, é claro que ele sempre diz coisas boas ... Mas a última cena do filme, eu não consegui passar por ela", explica Allen.

Não está claro o quanto mais emocional uma franquia de desenhos animados sobre brinquedos vivos é capaz de ser, mas considerando que o último quase acabou com Woody, Buzz e todos os seus amigos queimando até a morte (enquanto aceitam poeticamente seu destino sombrio), é seguro dizer vamos precisar de alguns lenços para o quarto filme.
Se Tom Hanks é o pai da América, Tim Allen é seu tio, e se o impetuoso tio Tim está sentindo essas emoções no final do novo filme, é praticamente uma garantia de que o resto de nós estará bem na lama emocional também.
Allen diz que o final foi tão intenso, ele achou que havia mais no roteiro depois que ele terminou de ler. "Foi tão emocionante", explicou ele, "é um momento 'Scarlet, não me importo'." Ele está, é claro, referindo-se ao famoso final de E o Vento Levou.
Ao discutir o final emocional, Allen completou com: "Hanks diz, é claro, melhor porque ele é, sabe, Tom Hanks." Ele diz o nome de Tom Hanks com um desdém brincalhão, porque não seria Toy Story sem uma pequena rivalidade entre Woody e Buzz.
Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Nenhum comentário