James Wan revela que ainda não assinou contrato para retornar para a sequência de "Aquaman"

Você sabe como é. Um filme sai, sai bem nas bilheterias e, depois de algum tempo, o estúdio e o diretor chegam a um acordo sobre como o diretor voltará se o estúdio decidir dar sinal verde para uma continuação. Tal é o caso com Aquaman. Enquanto Jason Momoa e o diretor James Wan discutem ideias em potencial para explorar em uma sequência de Aquaman, Wan revelou que ele ainda não assinou nenhum contrato para uma sequência.
Faz sentido. O filme acaba de sair, e nem sequer foi lançado nos Estados Unidos ainda. Enquanto Aquaman já fez grandes ondas no exterior. Ele revelou em uma entrevista recente com a Variety que, até agora, ele assinou apenas para o filme que está sendo lançado. Ele então enfatizou que não falaria sobre sequências enqunato o primeiro filme ainda não foi lançado mundialmente ainda. Difícil argumentar com isso.
Confira James Wan, falando brevemente sobre a Aquaman no vídeo abaixo:
#Aquaman director James Wan says he hasn't yet signed on for any other films about the King of the Seven Seas https://t.co/a7Og507hlT pic.twitter.com/gIbwPq0cEi— Variety (@Variety) 13 de dezembro de 2018
Se Aquaman se transformar em um sucesso crítico e financeiro, então é quase certo que James Wan seria de fato convidado a voltar para uma sequência. Mas ele também teria grande influência e poder de barganha. Afinal, Patty Jenkins não assinou imediatamente para voltar para Mulher Maravilha 1984. E olhando para o Marvel Studios, Scott Derrickson foi anunciado recentemente que voltaria para dirigir Doutor Estranho 2.
Aquaman estreia nos cinemas dos EUA em 21 de dezembro, e no Brasil, dia 13.
Nenhum comentário