Kevin Feige fala sobre o legado de Stan Lee e o futuro dos filmes da Marvel sem suas participações especiais
Como Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige tem um prato cheio que parece não estar ficando vazio tão cedo. No entanto, o produtor deu crédito a quem é devido quando ele discutiu o legado de Stan Lee, influência, e como os futuros filmes da Marvel vão seguir em frente agora sem as famosas aparições de Stan Lee.
Em uma entrevista recente com a Variety, Kevin Feige afirmou que nunca pensou que chegaria o dia em que Stan Lee não estaria mais na terra dos vivos. Mas o presidente do Marvel Studios elogiou o trabalho de Lee. Ele reconheceu que não estava por perto para cada participação de Stan Lee, indo tão longe quanto o primeiro filme dos X-Men, mas a influência da lenda nunca vai desaparecer. Aqui estão as palavras de Feige:
"Eu estava lá não para uma, mas para quase todas as aparições que ele já filmou desde 'X-Men'. Ele foi muito especial. Eu nunca ouvi uma história de alguém que conheceu Stan e não ficou sobrecarregado de excitação. Ele nunca decepcionou. De certa forma, nunca pensei que esse dia chegaria. Kirk Douglas acabou de completar 102. Eu pensei que Stan iria chegar lá também. E da mesma forma, não parece que ele se foi. Sua influência nunca nos deixará."
De fato, foi mencionado no passado que o Marvel Studios havia filmado várias aparições pré-gravadas para Stan Lee. Resta saber como elas serão utilizadas depois de Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, como Feige indicou, Stan Lee deixou para trás um enorme legado que, sem dúvida, perdurará nos próximos anos.
Capitã Marvel chegará aos cinemas em 7 de março de 2019.
Nenhum comentário