O diretor de "Aquaman" revela como a cena de perseguição da Itália foi feita
Com o novo filme do DCEU, Aquaman, finalmente estreando nos cinemas da América do Norte e outros territórios em todo o mundo, os fãs tiveram a oportunidade de ver como o visionário cineasta James Wan trouxe sua própria sensibilidade para um super-herói que tem sido considerado há muito tempo uma piada na cultura popular. O filme está repleto de ação, e talvez o destaque seja uma sequência de perseguição que acontece na Sicília, na Itália.
A sequência em questão envolve Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) em fuga, sendo perseguidos pelo Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) e os membros do exército Atlante, liderado pelo Capitão Murk (Ludi Lin). A fluidez da cinematografia varre a Sicília enquanto nossos dois heróis estão tentando sobreviver enquanto continuam sua busca para encontrar o Tridente de Atlan.
Essa sequência na Sicília foi um golpe de brilhantismo de James Wan e companhia, e o diretor recentemente revelou como a cena foi feita em um vídeo para a Vanity Fair. O vídeo o encontra dando aos espectadores algum contexto adicional sobre como a perseguição épica foi trazida à vida, e apenas mostra como é colaborativo um processo de filmagem. Você pode assistir o vídeo abaixo:
Você já teve a chance de ver Aquaman? O que você achou da direção de James Wan? Deixe seus comentários abaixo, e não se esqueça de continuar seguindo o Cinéfilos para todas as últimas notícias no DCEU.
Aquaman está agora nos cinemas!
Nenhum comentário