O prelúdio de "Duro de Matar" deve ser classificado para maiores

Se você está se perguntando em que direção o novo prelúdio de Duro de Matar ( Die Hard ) está indo, agora podemos relatar algo que possa dar aos fãs da série um sopro de alívio muito necessário: os poderes que estão por trás deste filme parecem querer permanecer fiel às raízes da série, como um filme de ação com classificação para maiores ( R-Rated ).
O / Film sentou-se com o super produtor Lorenzo di Bonaventura para falar sobre Bumblebee. O site também perguntou sobre o prelúdio de Duro de Matar, intitulado McClane, e se o diretor Len Wiseman irá ou não fazer um filme para maiores, ou PG-13 como seu filme anterior, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer. Veja o que Bonaventura tinha a dizer:
"Acredito que sim. Olha, eu não estou no comando disso. Eu preferiria isso? Absolutamente."
Bonaventura está sendo um tanto modesto, na medida em que ele realmente carrega muito peso com suas preferências em moldar as grandes franquias de sucesso que ele trabalha. No entanto, Len Wiseman e a 20th Century Fox provavelmente têm um pouco a dizer sobre a questão, mas é difícil imaginar Wiseman levando as coisas na direção do PG-13.
A premissa para McClane é que o filme supostamente trará de volta Bruce Willis como o atual John McClane (60 anos), que está trabalhando em um caso que de alguma forma se conecta aos seus dias como um policial novato de 20 e poucos anos. Como Bonaventura explicou anteriormente:
"Eu não sei como você faz Duro de Matar sem Bruce", disse ele. "A ideia de que ele não é muito significativo neste filme não é precisa. Nós vamos explorar John McClane nos seus vinte anos. Mas tão importante é a versão de 60 anos."
Essa estrutura obviamente abre a porta para alguns outros personagens da mitologia da franquia fazendo uma aparição, como a futura ex-esposa de John McClane, Holly. Bonaventura foi muito recatado em abandonar qualquer detalhe, apenas provocando o seguinte:
"Parte do que McClane é, é conhecer a mitologia antes dos filmes que foram lançados. Então é para lá que vamos, conhecer personagens que podemos ter visto nos filmes."
As duas maiores coisas sobre as quais os fãs estão comentando agora é uma possível reunião nas telas entre Bruce Willis e a atriz de Holly McClane, Bonnie Bedelia, bem como a questão de quem interpretaria seus eus mais jovens. Quanto à última questão, Len Wiseman disse:
"Tem que ser alguém que tenha a arrogância e a confiança, mas também o charme, a inteligência, o carisma e a resistência", disse ele. "É pedir muito, especialmente em alguém que é mais jovem. Tem que sentir como se o cara fosse assim, em vez de tentar colocar isso no personagem."
Em breve mais novidades sobre McClane!
Nenhum comentário