Patrick Wilson fala sobre seu papel em "Aquaman", e sobre assumir um papel na Marvel

Patrick Wilson sentou-se com o Heroic Hollywood para falar sobre Orm interagindo com outros vilões da DC, e possivelmente assumir um papel na Marvel e os segredos de Aquaman.
Os melhores vilões são os que você deixa o cinema falando sobre eles, e a DC Comics faz isso melhor. Do Coringa de Heath Ledger ao General Zod de Michael Shannon, a maioria dos grandes vilões da DC rouba o show. O mesmo pode ser dito para o vilão Aquaman deste ano. Patrick Wilson estrela como o vilão meio-irmão de Aquaman, Rei Orm, da Atlântida, e ele absolutamente a arrebenta.
A coletiva de imprensa de Aquaman está em andamento e o HH teve a chance de se sentar com algumas estrelas do filme, incluindo o diretor James Wan. Mas também foram agraciados com uma entrevista com a realeza vilã, com Patrick Wilson falando sobre os segredos por trás de Aquaman.
Q: Você esteve em vários
filmes de quadrinhos da DC. Você fez a voz do Presidente em Batman v Superman,
interpretou o Coruja em Watchmen e agora você é o Rei Orm em Aquaman. Você
estrelaria outro filme de história em quadrinhos para Marvel ou Valiant?
Patrick Wilson: Claro. Sim.
P: Você tem algum personagem em mente?
Patrick Wilson: Não, eu não sei. Quer dizer, tenho certeza que chega um ponto em que acho que as pessoas talvez não queiram ver você. Há muitos atores por aà e sei do que eu sou capaz. Mas estou sempre aberto a isso porque adoro personagens complexos. Com Orm, também adoro que ele me tire da minha zona de conforto. Ele é tão amplo à s vezes. Eu acho que a teatralidade dele é divertida de se tocar. Então, há muito nele. Estive na escola de teatro, e você faz muita tragédia grega e Shakespeare lá. Você estuda os clássicos, e eu sempre vi os quadrinhos dessa maneira também, porque você tem uma quantidade tão pequena de tempo, mesmo em uma longa história. O diálogo é tão especÃfico em quadrinhos e em um quadro. Isso faz você realmente honrar as palavras e a linguagem. Certamente com alguém como Orm, ele é muito verboso ... e ele apenas fala e fala. Você tem que atacar com reverência e não julgamento. Mas sim, eu adoraria dar uma olhada em outro cara de quadrinhos.
Q: Você trabalhou com
James Wan antes nos filmes Invocação do Mal e Sobrenatural. Qual foi a
diferença de escala em trabalhar com ele em um filme de super-herói e como você
abordou esse projeto de forma diferente?
Patrick Wilson: Essa é uma resposta dupla. Eu acho que em primeiro lugar, é que ele não é diferente. Eu acho que seu conjunto de habilidades, seu conhecimento de efeitos visuais e seu conhecimento da escala de filmes é muito diferente ... assim como o meu foi, quando fizemos o primeiro Sobrenatural. Mas ele é o mesmo cara. Eu nunca o vi como um diretor de terror e ele nunca me viu como um ator de terror. Por mais que ele tenha definido o gênero de terror, eu não acho que ele se consideraria assim. Ele é diretor. Ele ama todos os gêneros de filmes, e eu amo todos os gêneros de filmes. Você encontra constantemente esse equilÃbrio e quando você obtém sucesso em um gênero, você é questionado mais sobre isso. Então você tem que encontrar algo novo nesse gênero. É uma batalha constante. Mas eu sempre soube que ele estava seguindo para grandes filmes, e realmente não há diferença.
Q: Você trabalhou com Zack
Snyder e depois trabalhou com James Wan. Qual foi a diferença em suas
abordagens para dirigir um filme de super-herói?
Patrick Wilson: Eu acho que ambos estavam planejando fazer algo completamente diferente. Eu olho para trás em Watchmen, e toda vez que eu vejo um dos meus colegas de elenco de Watchmen, nós nos abraçamos e existe essa grande camaradagem, porque nós estamos tão orgulhosos daquele filme e eu não posso agradecer a Zack o suficiente por isso. É o sonho de um ator entrar nesse mundo. Eles têm muita similaridade em que, visualmente, eles querem criar um tom tão diferente. Só os créditos de abertura de Watchmen vão entrar para a história como um dos melhores créditos de abertura de filmes, e então James é alguém que quando você vê Atlântida, e vê sua visão de criar esse outro mundo e todas essas criaturas e pessoas ... tudo isso é inacreditável para mim, e ainda assim se resume a história e personagens, e isso é algo que James sente muita paixão. Todo diretor é diferente. Terei prazer em dizer que ambos os diretores têm um temperamento e um foco tão bons e eu adoro isso, e aprecio muito mais os filmes que eu faço. Você só quer trabalhar com pessoas boas e esses são dois grandes caras.
P: Você gostaria de ver o Orm interagir com outros personagens da DC Comics no futuro?
Patrick Wilson: Eu faria. Eu amo os quadrinhos quando ele meio que parece, perdoe o trocadilho, um peixe fora d'água. É divertido, é muito engraçado. Porque eu acho que há muito humor lá. Ele não serve a esse propósito neste filme agora, mas acho que há muito com Orm. Você tem isso com Mera e com Arthur em seus respectivos mundos, então você vê isso através dos olhos de Amber Heard, de estar em outro mundo e sentir o quão estranho isso é. Nós não fizemos isso neste filme com Orm. Mas eu ficaria muito curioso em vê-lo com outras pessoas, porque ele é realmente sua própria fera. Por um lado, seria interessante vê-lo nesses filmes com outros vilões e, de certa forma, não acho que ele se desse bem com alguém assim. Eu não vejo isso. Suas intenções para mim, não são ruins. Talvez seja porque eu interpreto ele. Mas, dá perspectiva dos fãs, eu gostaria de vê-lo no mundo da superfÃcie ... seria muito divertido.
P: De quais quadrinhos do Aquaman você se inspirou e qual foi o seu favorito?
Patrick Wilson: Bem, você sempre começa com o roteiro e você volta. Você olha para Trono de Atlântida, na verdade, o Novos 52. Eu li todas as histórias em que Orm estava nos Novos 52. Não apenas Geoff Johns, embora Geoff tenha ótimas coisas, mas há uma história em quadrinhos onde eles trocam o traje. Perdoe-me por não conhecer o artista e o escritor. Ele rouba o traje de Aquaman, e então Aquaman está com o seu, e você vê um visual realmente interessante. Porque Orm é sempre muito sombrio nos quadrinhos. Não foi minha inspiração, mas meio que apoiou a minha ideia. Eu nunca levo crédito total. Nós jogamos de um lado para o outro ... eu e James querÃamos que o Orm fosse loiro. Há uma ótima imagem da atual revista em quadrinhos de Aquaman, de Orm, então parecia muito bom.
P: Você acha que Orm vai dar a outra face depois desse filme, já que suas motivações não se aplicam mais?
Patrick Wilson: Não. Eu acho que alguém como Orm precisa ser derrotado. Eu acho que ele é um guerreiro muito clássico nesse sentido, e é por isso que ele espera morrer pela espada, ou pelo tridente neste caso. Ele espera isso de Arthur. Eu acho que é a própria tragédia shakespeariana por trás disso. Surpreende quando ele não o faz. Ele não está acostumado a misericórdia. Ele não entende isso ... ele é mais Cobra Kai.
P: Há algum ator com quem você gostaria de ter mais cenas?
Patrick Wilson: Isso é interessante. Eu gostaria de ter mais coisas com Jason [Momoa] para ser bastante justo. Nós conversamos muito um com o outro e nós brigamos. Mas, na verdade, conversando fisicamente, eu amaria mais disso. Quero dizer, lembre-se, eu tive o melhor tempo trabalhando com Willem [Dafoe] e Dolph [Lundgren]. Tivemos um grande momento. Mesmo as poucas cenas que tive com Yahya [Abdul-Mateen II], onde parecia que eu não estava lá, porque é uma espécie de efeito visual, mas eu estava lá o tempo todo. Eu amo trabalhar com ele.
Q: Então você estava realmente lá?
Patrick Wilson: Eu filmava lá para que pudéssemos nos comunicar, e você poderia obter as nossas reações. Então eles me expulsavam depois disso.
Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Orm, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Nicole Kidman como Atlanna, Ludi Lin como capitão Murk e Temuera Morrison como Tom Curry.
Aquaman está nos cinemas.
Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Orm, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Nicole Kidman como Atlanna, Ludi Lin como capitão Murk e Temuera Morrison como Tom Curry.
Aquaman está nos cinemas.
Nenhum comentário