News!

Ray Fisher fala sobre o potencial 'ilimitado' para o filme do "Ciborgue"

Ray Fisher Liga da Justiça Ciborgue Zack Snyder
Em 2014, a Warner Bros. anunciou uma lista inicial dos próximos filmes do DCEU, com um desses filmes em desenvolvimento definido para ser um filme solo do Ciborgue, que seria estrelado por Ray Fisher, que apareceu em Batman v Superman  e  Liga da Justiça. ( via comicbook.com )

Infelizmente, a Warner Bros. e seus planos para o futuro do DCEU tiveram seus altos e baixos ao longo do caminho. Enquanto na maior parte, seus filmes foram sucessos financeiros, mas a recepção da crítica e do público tem sido bastante mista para dizer o mínimo ( com a exceção óbvia de Mulher Maravilha e talvez Aquaman ). Em particular, Liga da Justiça provou ser uma grande decepção financeira para a Warner Bros.
No entanto, Ray Fisher continua comprometido com seu papel como CiborgueEle notoriamente promove grande parte de seus posts no Instagram e tweets com a hashtag #BORGLIFE, e ainda tem entusiasmo pela franquia. Na estreia de Aquaman, Fisher discutiu o que ele achava que era o potencial "ilimitado" para um filme do Ciborgue:

"Uma das coisas é que temos muita tecnologia, nós, seres humanos, somos tão dependentes da tecnologia, que o potencial de Ciborgue Ã© quase ilimitado com o que ele poderia fazer. Estamos falando de um cara que poderia, se quisesse, lançar todas as armas nucleares com apenas um pensamento. Ele poderia parar todo o terrorismo cibernético no mundo, se isso fosse seu objetivo, porque você não tem pessoas assaltando bancos do jeito que costumavam fazer. Você não está prendendo essas pessoas, você está tirando seus teclados, e está lidando com isso dessa maneira. Eu acho que ser capaz de ver essa mudança e ter um mundo real na visão da era em que estamos na tecnologia, seria a coisa mais eficaz que poderíamos fazer."
Fisher revelou recentemente que sua melhor escolha para dirigir seu filme do Ciborgue seria Zack SnyderEle deu ao ex-diretor nada além de apoio durante toda a jornada, mesmo quando a Warner Bros. procura levar o DCEU para uma direção diferente.

Nenhum comentário