Diretor de "Homem-Formiga" compartilha detalhes sobre sua história para um filme do "Quarteto Fantástico"
Durante uma sessão de Homem-Formiga e a Vespa em IMAX, uma sessão de perguntas e respostas foi organizada pelo Collider ( via ComicBook.com ), o diretor Peyton Reed compartilhou novos detalhes para um filme do Quarteto Fantástico que nunca foi feito.
Peyton Reed apresentou uma versão do projeto que contaria com a Primeira Família da Marvel para o então CEO da Fox Filmed Entertainment, Tom Rothman. Enquanto o projeto claramente tomou uma direção diferente, Reed contou sua experiência trabalhando no filme e explicou como teria sido semelhante à comédia musical dos Beatles, A Hard Day's Night:
"Eu desenvolvi isso por cerca de um ano, e passamos por algumas permutações diferentes e alguns escritores diferentes, mas sim, uma das grandes ideias foi como uma ambientação nos anos 60, que na época seria estruturalmente basicamente como a comédia musical de 1964 dos Beatles, A Hard Day's Night, em que não iríamos sequer lidar com a história da origem. […] Seria como se você estivesse no centro de Manhattan e eles estivessem lá. Foi uma ideia muito excitante. Na época, isso foi em 2002 ou 2003, no início, antes do MCU, eu senti que a Fox não ia conseguir."
O diretor de Homem-Formiga depois explicou por que acabou deixando de lado sua história sobre o Quarteto Fantástico, dizendo "parecia que eles queriam fazer um filme B com isso. Então nos separamos."
Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas em 25 de abril.
Nenhum comentário