News!

Disney pode economizar US $ 90 milhões em "Piratas do Caribe" sem Johnny Depp

homem Aranha
Como 2018 chegou ao fim, os fãs da Disney receberam um anúncio surpreendente: o estúdio vai reiniciar a franquia de filmes Piratas do Caribe, e eles estão fazendo isso sem o astro de franquia Johnny Depp.
Bem, um novo relatório revela que a decisão da Disney de seguir adiante com a franquia sem Depp pode não ser puramente por uma nova direção criativa para a franquia: o estúdio aparentemente economizará muito dinheiro fazendo isso!
Forbes revela que a Disney economizará US $ 90 milhões em custos de produção ao não incluir Depp como parte deste sexto filme de Piratas do CaribeDepp vinha comandando esse preço depois de cinco filmes, ao longo de quase quinze anos; no entanto, o último filme, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, trouxe os menores retornos domésticos de qualquer filme da franquia, sinalizando que, talvez, Depp já não valesse seu caro preço.
Em um sentido mais amplo, este tem sido um problema crescente para Johnny Depp em toda a sua carreira. Os anos de 2010 para cá, são atormentados com desastres de bilheterias dos filmes de Depp, ( O Turista, Sombras da Noite, O Cavaleiro Solitário, Mortdecai … ); sua vida pessoal é marcada com acusações de abuso doméstico e um divórcio conturbado com a esposa Amber Heardsuas finanças foram distorcidas em maus negócios imobiliários e disputas legais com antigos administradores; e como a cultura se voltou contra os abusos de poder e masculinidade em Hollywood, até mesmo a presença de Depp em franquias de sucesso garantidas como Animais Fantásticos tem sido criticada por aqueles inspirados pelos movimentos sociais contra abusos como #MeToo e #TimesUp.
Para colocá-lo em termos de Hollywood: Johnny Depp é um pouco radioativo nos dias de hoje. Pegá-lo para um projeto de cinema certamente despertará certa controvérsia sobre o projeto em questão, com o enxame de inimigos de Depp, está longe de ser uma garantia de que a presença de Depp irá de alguma forma tornar o filme um sucesso. Acrescente a isso um preço de US $ 90 milhões por algo como um filme Piratas do Caribe, e sim ... quem iria querer pagar por essa dor de cabeça?
Agora, o reboot da franquia está sendo escrito pela dupla de Deadpool e Zombieland, Rhett Reese e Paul WernickHá rumores de que a reinicialização está seguindo as recentes atualizações da atração Piratas do Caribe nos parques da Disney, com a introdução de um personagem pirata chamado Redd.
Você está pronto para Piratas do Caribe sem Johnny DeppDeixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário