Jason Reitman vai dirigir sequência de "Caça-Fantasmas" no universo do filme original
Jason Reitman vai dirigir e co-escrever o novo filme da franquia Caça-Fantasmas ( Ghostbusters ) ambientado no mesmo universo do filme original de 1984, dirigido por seu pai, Ivan Reitman.
A Entertainment Weekly informa que Jason Reitman vai dirigir o novo filme dos Caça-Fantasmas ambientado nos dias atuais, mas no mesmo universo do filme original na veia de Halloween de 2018 e Star Wars: O Despertar da Força. Jason Reitman também co-escreveu o roteiro com o diretor do remake de Poltergeist, Gil Kenan. Reitman apareceu em Caça-Fantasmas 2 como ator, mas é mais conhecido por seu trabalho de direção com Juno e Amor Sem Escalas.
Nenhuma palavra sobre se a próxima sequência contará com o retorno do elenco original, mas a Sony já definiu uma data de lançamento de 2020, com início de filmagem nos próximos meses. Jason Reitman falou sobre seu amor pela franquia e explicou sua visão para o próximo filme:
"Eu sempre pensei em mim como o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha 6 anos de idade visitando o set. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso acontece nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme seja entregue como um presente. Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer."
Paul Feige dirigiu um reboot do filme em 2016 estrelando uma equipe de mulheres, que foi uma decepção com a crítica e financeiramente. Uma companhia de produção chamada Ghost Corps também foi lançada em conjunto com o reboot de Feige na esperança de dar início a um universo cinematográfico. Jason Reitman disse o seguinte sobre o filme de Feige:
"Eu tenho muito respeito pelo que Paul criou com essas atrizes brilhantes, e adoraria ver mais histórias deles. No entanto, este novo filme seguirá a trajetória do filme original."
A sequência de Caça-Fantasmas está marcada para lançamento no verão de 2020.
Nenhum comentário