John Cho, estrela de "Star Trek", está otimista sobre um quarto filme acontecer
O ator de Sulu, John Cho, ainda tem esperança de que um quarto filme aconteça na franquia Star Trek.
Apesar da Paramount Pictures aparentemente ter arquivado Star Trek 4, John Cho ainda acredita que outro filme poderia acontecer, e ele está a bordo se isso acontecer. Falando com o Entertainment Tonight no tapete vermelho da LA Online Film Society, onde recebeu o primeiro prêmio Achting Achievement, o ator disse que talvez ele estivesse otimista demais, mas acha que todos os envolvidos finalmente concordariam em fazê-lo:
"Eu certamente estou triste. Para ser honesto, isso não está acontecendo agora, tanto quanto eu sei, mas eu acho que vai acontecer. Alguém, em algum momento, vamos todos entrar na mesma página e fazê-lo. Essa é a minha crença, talvez eu esteja sendo otimista."
John Cho passou a destacar a importância de Star Trek na cultura popular americana e que um novo filme acabará acontecendo:
"Infelizmente eu não tenho nenhuma notícia para vocês, eu desejo ter, mas, por enquanto não. Eu não sei o que o estúdio planeja, mas eu sou otimista, haverá outro porque sou otimista sobre o que Star Trek significa, e seu lugar na nossa cultura, então acho que vai voltar. Eu acho que é uma parte importante da cultura popular americana, que fala sobre os melhores impulsos da América, e eu acho que sempre haverá um lugar para filmes da franquia, e eu espero estar nele!"
Ele também mencionou que perder o ator Anton Yelchin ( Pavel Chekov ) pode ser uma grande parte da estagnação do novo filme, mas também foi uma motivação para isso:
"Eu estou otimista sobre isso, e honestamente, por motivos pessoais, eu suponho que o último filme tenha uma nuvem sobre ele, perdendo Anton [Yelchin] após o último filme, e para mim, seria importante pessoalmente fazer mais um, pelo menos. Acho que isso aliviaria parte de nós um pouco, fazer pelo menos mais um."
Você acha que um novo filme de Star Trek vai acontecer com o elenco dos últimos filmes? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!
Nenhum comentário