Paul Feig defende Leslie Jones e seus comentários sobre o novo "Caça-Fantasmas"
O diretor de reboot de Caça-Fantasmas ( Ghostbusters ), Paul Feig, está defendendo a estrela do reboot, Leslie Jones, que criticou a decisão da Sony de abandonar o reboot da franquia em favor de uma sequência dirigida por Jason Reitman. ( via Twitter )
"Honestamente, por Deus, nunca acaba o suprimento de besteiras e ódio desses trolls. Leslie falou sobre o que ela acredita, e eu apoio", twittou Feig na segunda-feira.
"Estou muito aberto à nova versão de Jason, mas também estou triste por nossa equipe de 2016 não poder voltar novamente. Nós todos estamos. Somos sempre orgulhosos do nosso filme."
Ao reagir à notícia do novo filme no sábado, Jones twittou que a decisão de descartar uma sequela de Caça-Fantasmas de 2016 em favor do retorno à franquia original foi "tão insultante" e "uma jogada tão idiota".
Em um tweet subsequente, Jones defendeu e esclareceu seus comentários, preocupando-se que o novo filme carregasse a mensagem "os meninos são melhores".
Jones enfrentou uma reação negativa no primeiro tweet de 19 de janeiro que inspirou mais de 6.000 comentários.
O reboot de Feig, que contou com Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon como a equipe, enfrentou fortes críticas por sua equipe feminina e sua abordagem de início que se separou da franquia estabelecida em 1984 e sua sequência de 1989.
O novo Caça-Fantasmas de Reitman será lançado no verão de 2020.
Nenhum comentário