News!

Reboot de "O Grito" da Sony é adiado para 2020

homem Aranha
A Sony Pictures não vai mais lançar seu reboot de O GritoThe Grudge ) em 21 de junho, adiando a estreia do filme em seis meses para 3 de janeiro de 2020, informou o Exhibitor Relations Co..
O terror Escape Room, de pequeno orçamento da Sonyarrecadou US $ 76 milhões nas bilheterias mundiais, até o momento, após seu lançamento em 4 de janeiro. O thriller da Universal, Vidro, também está desfrutando do primeiro lugar nas bilheterias deste mês, arrecadando US $ 162 milhões globalmente em dez dias de lançamento.
Embora janeiro seja muitas vezes referido como um mês lento, onde muitos filmes não tem sucesso, o terror por vezes tem prosperado no início do ano, levando a performances de sucesso para Cloverfield (2008), Mama (2013), Sobrenatural: A Última Chave, do ano passado.
Após alguns atrasos na produção depois de uma batalha de créditos com Take Ichise, produtor do filme de 2004, estrelado por Sarah Michelle Gellar, o reboot foi agendado para agosto deste ano, antes de ser adiado em dois meses em junho.
John Cho ( Buscando.. ), Demián Bichir ( A Freira ), Andrea Riseborough ( Mandy ) e William Sadler ( Agentes da SHIELD ) também estrelam o filme.
O Grito estreia em 3 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário