News!

Richard E. Grant detalha o sigilo em torno da produção de "Star Wars: Episódio IX"

homem Aranha
Star Wars: Episódio IX concluirá a saga Skywalker, tornando-se um dos filmes mais esperados do ano. Na esperança de proteger os muitos segredos do filme, a Lucasfilm vai tomar medidas drásticas para evitar que os spoilers se tornem públicos, como detalhado pelo novato da série, Richard E. Grant.
"É extraordinário. Eles não te dão um roteiro", Grant compartilhou com o Digital Spy"Você tem que ir para uma sala onde há guarda-costas do lado de fora, câmeras de circuito fechado, e está impresso em páginas vermelhas, então você não pode fotografá-lo. Você tem que ler lá e depois sair."
Embora esse método de segurança possa garantir que nenhum detalhe vaze antes do lançamento do filme, isso pode dificultar bastante o ensaio de uma cena. Como você pode imaginar, a Disney encontrou uma maneira de contornar esse obstáculo .
"Você recebe as páginas no dia em que vai gravar e tem que assinar quando às recebe e quando sai também", esclareceu o ator. "Há seguranças no set."
Avanços na tecnologia acrescentaram um novo perigo ao sigilo em torno da produção, já que os filmes anteriores tinham apenas que compensar câmeras com lentes de zoom impressionantes. A popularidade das câmeras drone significa que o elenco e a equipe agora precisam ser cautelosos com os visitantes, o que, como você pode imaginar, a Disney também tem protocolos para.
"Eles te dão um manto, sobre sua cabeça, porque pelo visto eles têm drones em cima do Pinewood Studios, então eles tentam tirar fotos de quem as pessoas estão interpretando", explicou Grant.
Os fãs descobrirão todos os segredos do filme quando Star Wars: Episódio IX chegar aos cinemas em dezembro.

Nenhum comentário