News!

Sandra Bullock vai produzir e pode estrelar a adaptação de "Reborn" de Mark Millar para a Netflix

homem Aranha
A parceria da Netflix com Mark Millar deu um grande passo à frente, como foi revelado que a série Reborn do roteirista está sendo adaptada para um filme pelo serviço de streaming, e tem um dos maiores nomes de Hollywood.
De acordo com o Deadline, a Netflix e Millarworld estão trabalhando em um filme live-action de Reborn, baseado na série de seis de Millar e o artista Greg CapulloO diretor de LEGO Batman, Chris McKay, está pronto para dirigir o projeto, e ele será produzido por Sandra Bullock e a Vertigo Entertainment.
Bullock não só está pronto para trabalhar nos bastidores, mas também poderia estrelar o filme. Isso não seria uma surpresa, considerando que o último filme que Netflix e Bullock fizeram juntos foi Bird Box, que o serviço de streaming afirma que foi visto por mais de 80 milhões de lares.
Como se o envolvimento de Bullock não fosse suficiente, a notícia de que McKay foi contratado para dirigir deve atrair a atenção dos fãs de quadrinhos. Após o sucesso de LEGO Batman, o cineasta foi rapidamente escolhido para dirigir o filme solo de Asa Noturna para a DC e a Warner Bros. Entretanto, houve pouca ou nenhuma novidade sobre o progresso desse filme no último ano, então Reborn pode ser o próximo na lista do cineasta. McKay também está em negociações para dirigir a adaptação de Jonny Quest.
Reborn conta a história de uma mulher de 80 anos chamada Bonnie, que falece em um hospital e acorda em um novo mundo chamado AdystriaNo entanto, ao renascer na vida após a morte, Bonnie está agora no auge de sua vida, e ela está no meio de uma guerra eterna sendo travada por todo esse novo mundo. Juntamente com o cachorro da família e seu falecido pai, Bonnie tenta encontrar seu marido e acabar com as dificuldades de Adystria.
Roy Lee e Miri Yoon, da Vertigo Entertainment, produzirão o filme ao lado de Bullock. Millar e Capullo servirão como produtores executivos, assim como Samantha Nisenboim.

Nenhum comentário