"Vikings" será encerrado após a 6ª temporada e série derivada está em desenvolvimento
Como muitos fãs tem suspeitado, Vikings vai terminar após a sua sexta temporada, mas os produtores por trás da série histórica já estão negociando uma série que continuaria a saga, de acordo com o Deadline.
A série está em andamento e fará uma pausa depois de 30 de janeiro, quando o último episódio da quinta temporada será exibido.
Uma sexta temporada de 20 episódios encerrará a história existente e presumivelmente estabelecerá uma série sequência/derivada em potencial, para o qual as conversas ainda estão acontecendo. Não há nenhuma data de estreia específica marcada para a sexta temporada, embora o Deadline especule que a série será encerrada em 2020.
Embora o criador Michael Hirst tenha escrito todos os episódios de Vikings, ele terá a companhia de Jeb Stuart (Duro de Matar) para a possível série derivada.
O elenco da quinta temporada inclui Jonathan Rhys Meyers como “Bispo Heahmund” junto com Katheryn Winnick (“Lagertha”), Gustaf Skarsgård (“Floki”), Alex Høgh Andersen (“Ivar o Sem-ossos”), Alexander Ludwig (“Bjorn”) , Georgia Hirst (“Torvi”), Peter Franzen (“Rei Harald”), Jordan Patrick Smith (“Ubbe”) e Marco Ilsø (“Hvitserk”).
Vikings é uma co-produção internacional irlandesa / canadense da TM Productions e da Take 5 Productions. A MGM Television atua como distribuidora mundial fora da Irlanda e do Canadá. Vikings é produzido em associação com a Corus Entertainment.
Nenhum comentário