Zack Snyder teve forte influência sobre "Aquaman" sem o consentimento da Warner Bros.
Neil Daly, o responsável pelas sessões teste de Liga da Justiça e Aquaman, falou recentemente sobre como Zack Snyder influenciou Aquaman sem o consentimento da Warner Bros.
De acordo com uma entrevista com o Fire And Water Podcast, Daly comentou sobre como o personagem de Jason Momoa evoluiu de Liga da Justiça para Aquaman. Ele falou sobre como Josh Whedon apresentou um Arthur Curry mais imaturo e infantil do que o planejado por Zack Snyder. Depois que o último deixou a direção, nunca conseguimos ver essa versão de Aquaman. Foi apenas em Aquaman que o diretor James Wan decidiu usar Zack Snyder como uma espécie de consultor para ajudá-lo a tirar o melhor proveito do personagem, que foi o que finalmente vimos nas telas:
"Nós poderíamos ter feito um filme inteiro sobre Aquaman basicamente bajulando Mera o tempo todo, e fazendo todo tipo de piadas sujas e coisas assim, e eles realmente tinham que se afastar disso, que era tudo o que Whedon tinha feito, então Snyder teve um pouco de influência sobre Aquaman. James Wan estava mostrando a Zack Snyder, contra os desejos do estúdio, cortes do filme e prévias de testes e storyboards para se certificar de que eles estavam em sintonia com o que ele queria originalmente, e Snyder deu sua bênção e sua aprovação, trazendo de volta para o que ele queria todo o tempo."
Existem algumas semelhanças entre o Arthur Curry da Liga da Justiça e o de Aquaman, com certeza. Mas não podemos negar que o que vimos recentemente teve mais profundidade com a luta de ser meio humano e meio atlante. Teria sido ótimo ver essa versão de Aquaman em Liga da Justiça para ver como a equipe teria reagido ao seu conflito interno.
Aquaman está nos cinemas agora.
Nenhum comentário