A sequência de "Caça-Fantasmas" será uma carta de amor aos filmes originais, diz Jason Reitman

Jason Reitman garantiu que sua próxima sequência de Caça-Fantasmas ( Ghostbusters ) será uma carta de amor aos filmes originais, dirigidos por seu pai, Ivan Reitman.
Falando no Monday Morning Podcast, Jason Reitman falou sobre o recém-anunciado Caça-Fantasmas, garantindo que os fãs da franquia original podem ficar tranquilos, sabendo que a próxima seqüência está em boas mãos. Reitman primeiro detalhou a rapidez com que o projeto surgiu:
"Eu escrevi o filme em segredo com meu parceiro de escrita, Gil Kena. Nós escrevemos isso no ano passado enquanto estávamos terminando 'O Favorito', e o finalizamos em dezembro. E eu tenho que admitir que minha presunção era que seria como qualquer filme de estúdio que eu tivesse ouvido falar, sobre quando eles passam anos reescrevendo, e eles o deixam de lado e nunca acontece. Eu estava totalmente preparado para este ano ser um ano de talvez ter um pouco de tempo e reescrever Caça-Fantasmas e, em vez disso, o estúdio leu o primeiro rascunho e disse 'sim vá fazê-lo'."
Reitman chegou a explicar que ele quer fazer um filme para os fãs que cresceram com a franquia como ele fez:
"Esta vai ser uma carta de amor para os Caça-Fantasmas. Eu amo essa franquia. Eu cresci assistindo isso. Eu me considero o primeiro fã dos Caça-Fantasmas. Eu tinha sete anos quando o filme saiu e eu amo isso. Eu quero fazer um filme para meus companheiros fãs dos Caça-Fantasmas."
A nova sequência da Sony servirá como uma sequência dos dois primeiros filmes do estúdio, ignorando o reboot de 2016 da franquia dirigido por Paul Feig.
A nova sequência de Caça-Fantasmas está programado para ser lançado nos cinemas em 2020.
Nenhum comentário