Ben Affleck confirma oficialmente que não é mais o Batman

Ben Affleck apareceu no Jimmy Kimmel Live para promover seu novo filme da Netflix, Triple Frontier, e finalmente falou sobre sua decisão de deixar a capa e o capuz para trás, enquanto o roteirista e diretor Matt Reeves se prepara para The Batman.
"Sim, eu estou fora. Eu decidi, tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um roteirista muito bom, mas não consegui criar uma versão", disse Affleck a Jimmy Kimmel. "Não foi possível decifrá-lo. Então, achei que era hora de deixar que alguém fizesse, e eles conseguiram pessoas realmente boas."
Kimmel então surpreendeu Affleck com uma cerimônia de aposentadoria, revelando que eles iam pendurar seu traje nas vigas.
"A Warner Bros. nos deu algo, e vamos oficialmente aposentar sua capa. Esse é o seu capuz e capa oficial", disse Kimmel, apresentando seu ajudante Guillermo usando a fantasia de Robin, segurando a capa, com uma modificação; o número de quarterback do New England Patriots e do campeão do Super Bowl, Tom Brady, nº 12, fixado na capa.
Affleck brincou que o número estava lá o tempo todo e a Warner Bros. pagou US $ 80 milhões para removê-lo digitalmente. Quando a capa e o capuz foram pendurados, Affleck deu um toque na linha icônica: "Eu não sou o Batman".
Confira o vídeo abaixo.
Quando foi divulgada a notícia de que The Batman, de Reeves, seria lançado em 2021, Affleck rapidamente foi para a mídia social para torcer pelo recém-chegado à franquia e sua nova visão do super-herói.
"Animado para The Batman no verão de 2021, e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida", escreveu Affleck no Twitter.
The Batman está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2021.
Nenhum comentário