Dave Bautista comenta sobre a demissão de James Gunn, "fortaleceu algumas pessoas horríveis"

O ator Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, continua a mostrar seu apoio a James Gunn, que foi subitamente dispensado pela Disney no verão passado, depois que tweets controversos do diretor ressurgiram.
Durante uma entrevista com o Tampa Bay Times, Dave Bautista foi questionado sobre James Gunn, que ele defendeu, dizendo que James Gunn "não faria mal a ninguém", mas que seus polêmicos tweets eram "grosseiros… piadas terríveis" e significam "um choque".
Dave Bautista continuou a defender James Gunn, criticando a decisão da Disney de demitir o diretor de Guardiões da Galáxia:
"Mas no final das contas, o que eu mais sei é que eram piadas, e essa decisão dura e precipitada de demiti-lo, deu poder a algumas pessoas horríveis."
Ele também deixou claro o quanto a lealdade é importante para ele, mas admitiu enquanto a defesa do diretor lhe custaria:
"Estava me drenando. Mas se eu não sou o cara que defende meus amigos, quem sou eu?"
Enquanto James Gunn não retornará para dirigir Guardiões Vol.3, Dave Bautista deverá reprisar seu papel como Drax. Ele será visto em breve no Universo Cinematográfico Marvel em abril em Vingadores: Ultimato.
Nenhum comentário