Jason Blum da Blumhouse fala sobre "O Homem Invisível" e a possibilidade de reviver outros filmes do Dark Universe

Uma nova versão de O Homem Invisível ( The Invisible Man ) foi anunciada no início deste ano pelo escritor / diretor Leigh Whannell, notícia que imediatamente excitou os fãs da amada série de filmes de Monstros da Universal. Jason Blum, que estará produzindo o filme, confirmou recentemente que o projeto estará muito longe do reboot de A Múmia, de 2017, com este projeto apresentando um orçamento menor e sendo dirigido por personagens em oposição ao espetáculo .
"É como a versão Blumhouse de O Homem Invisível, é um filme de baixo orçamento. Não é dependente de efeitos especiais, CGI, acrobacias", Blum compartilhou com o Collider. "É muito guiado pelo personagem, é realmente atraente, é emocionante, é ousado, parece novo. Essas eram todas as coisas que pareciam se encaixar com o que nossa empresa faz. E aconteceu de ser uma história do Homem Invisível, então checamos as opções. E nós respondemos, porque acho que Leigh é apenas um diretor nota 10."
O Dark Universe foi anunciado em 2017 e foi criado para ser um universo compartilhado com foco na lista de personagens de terror icônicos da Universal. O primeiro filme da franquia, A Múmia, foi uma decepção crítica e financeira, acabando com o potencial da série após o primeiro filme.
O anúncio de O Homem Invisível imediatamente inspirou teorias de que a Blumhouse poderia estar revivendo vários outros projetos abandonados do Dark Universe e, embora Blum não esteja descartando isso, ele admitiu que quer se concentrar em um projeto de cada vez.
"Eu não acredito em dizer 'vamos fazer filmes sobre isso' e depois tentar encontrar um filme sobre isso", admitiu o produtor. "Então eu não acredito em chegar e dizer: 'Eu quero fazer todos esses filmes', e depois tentar encontrar diretores para fazê-los. Nós temos um diretor que… nós também fizemos seis ou sete filmes juntos, nos deu essa ideia espetacular sobre o Homem Invisível. Dissemos a ele para escrever, ele escreveu, depois levamos para o estúdio e dissemos: 'Adoraríamos fazer isso e é isso que faríamos com ele', e eles disseram sim."
Blum também revelou que ele já recebeu alguns roteiros para outros Monstros da Universal, confessando: "Nós, na verdade, ainda não descobrimos, mas olhamos alguns roteiros mais antigos e estaríamos abertos a fazer isso."
Fique atento aos detalhes sobre O Homem Invisível e o futuro em potencial do Dark Universe.
Nenhum comentário