News!

O ator de "Candyman", Tony Todd, dá ao reboot suas bênçãos

homem Aranha
Quando uma nova versão de Candyman foi anunciada, o ator original do original, Tony Todd, manifestou interesse em retornar à série de qualquer maneira. Nos meses desde que o projeto foi anunciado, e com o anúncio de que o astro de Aquaman, Yahya Abdul-Mateen II, assumiria o papel, Todd acreditou que esta nova versão irá atrair uma geração mais jovem, dando ao projeto suas bênçãos.

tony todd new candyman reboot comentários

O ator compartilhou no Twitter, "Felicidades para Candyman, um maravilhoso personagem que eu interpretei por 25 anos. Ele trouxe graça e glória e um belo grupo de amigos e família."
Ele acrescentou que ficou "honrado que o espírito de Daniel Robatiell e Cabrini Green se elevam novamente. Verdade ao poder! Bênçãos para o elenco e a equipe."
O filme original de 1992 foi adaptado de uma história de Clive BarkerQuando a estudante de graduação Helen Lyle (Virginia Madsen) começa a trabalhar em uma tese sobre lendas urbanas, ela encontra a história de Candyman, o espírito vingativo de um escravo de mãos de gancho que, dizem, pode ser convocado dizendo seu nome cinco vezes no espelho. À medida que sua pesquisa a leva às entranhas dos projetos residenciais privados de Chicago e se aprofunda no mundo dos CandymanHelen descobre que algumas lendas devem ser deixadas em paz.
Todd estreou no original e reprisou seu papel nas duas sequências. Embora ele possa não estar interpretando o personagem titular, é possível que Todd possa estar envolvido no filme de alguma forma, embora ele tenha revelado anteriormente que entenderia por que os cineastas poderiam escolher seguir em frente a partir de elementos da série original.
"Eu sei que ele é um fã", Todd compartilhou com a Entertainment Weekly ao falar sobre Jordan Peele, que é co-autor do novo filme. "Estamos esperando como o resto do mundo. Eu espero que eu apareça no filme de alguma forma. Isso não faria sentido? Mas é Hollywood, então não vou levar para o lado pessoal se, por algum motivo, não der certo."
Ele também observou que, embora ele possa ficar desapontado por não estar envolvido, qualquer atenção trazida ao personagem é um resultado positivo.
"Se este novo for bem sucedido, ele irá iluminar o original. Acho que o assunto é mais importante do que qualquer pessoa", Todd confessou. "E quero dizer isso."
Fique ligado aos detalhes sobre o novo Candyman, que deve chegar aos cinemas em 12 de junho de 2020.

Nenhum comentário