News!

O diretor de cinema da Disney aborda o desempenho de "Han Solo: Uma História Star Wars"

homem Aranha
Han Solo: Uma História Star Wars ( Solo: A Star Wars Story ) arrecadou US $ 392 milhões em todo o mundo e obteve 70% de críticas positivas de acordo com o site Rotten Tomatoes, que muitos estúdios de cinema considerariam um sucesso. No mundo de Star Wars, no entanto, esses números são mais baixos do que não apenas expectativa, mas também o que o público em geral presumiu que o filme ganharia. O diretor de cinema da DisneyAlan Horn, analisou as formas como a mídia cobre a recepção de um filme e como isso pode influenciar a opinião do público.
"É sempre um desafio porque, e eu digo isso com amor e respeito pela mídia, a coisa sobre esses grandes filmes é que eles recebem muita atenção, seja positiva ou negativa. Então, quando eles não funcionam, como Solo, a mídia diz que é um fracasso", Horn compartilhou com o The Hollywood Reporter"Eu acho que foi um filme muito bom. Não ressoou tanto quanto esperávamos, mas a imprensa escreve de uma forma mais negativa do que eu."
Horn notou que, com a Disney sendo um grande estúdio responsável por numerosas franquias amadas, quanto mais as pessoas supõem que todos os seus filmes serão grandes sucessos, mais crítica a recepção pode ser quando essas expectativas não são cumpridas.
"Estes são filmes de alto nível. Se Aladdin, que eu acho que é um ótimo filme, não funcionar de alguma forma, isso será uma grande notícia, e uma notícia muito maior do que se fosse um filme de outro estúdio, como O Menino Que Queria Ser Rei [ da Fox] não funcionou", observou Horn.
Apesar das realizações do filme, um de seus roteiristas, Jon Kasdancompartilhou no Twitter que ele não espera que Solo receba uma sequência.
"Alguma hora haverá uma sequência, porque realmente parece que vocês estavam esperando por uma? Para ser honesto, acho que o desafio tem mais a ver com as bilheterias estrangeiras do que com os EUA", Kasdan compartilhou no Twitter. "Pessoalmente, acho que há grandes filmes de Star Wars que não precisam custar tanto. Esperançosamente, será a tendência nos próximos anos, e talvez, apenas talvez, essa tendência irá permitir-nos, de uma forma ou de outra, contar mais histórias com Alden Ehrenreich, Joonas Suotamo, Emilia Clarke, e Donald Glover."
Ele acrescentou: "Com esses atores e Ron Howard, eu agarraria a oportunidade. Dada a maneira como Hollywood, e a cultura em geral, parecem fugir de qualquer coisa rotulada como desapontamento, as chances parecem ser contra o fato de que aconteça em breve. Mas, suponho, Han não faria isso de outra maneira."
Fique atento aos detalhes sobre os próximos filmes derivados de Star Wars.

Nenhum comentário