Revelado data de início de produção e locação das filmagens para "Os Eternos"

A lousa pós-Vingadores: Ultimato para o Marvel Studios está sendo mantida como um grande segredo, considerando que o destino de quase todos os personagens principais do MCU está na balança. No entanto, os filmes prelúdios são uma história totalmente diferente, certo? Um filme da Viúva Negra está definitivamente acontecendo, dando ao personagem titular de Scarlett Johansson uma história de fundo mais profunda. Também a caminho está a propriedade cósmica infinitamente mais interessante, Os Eternos, que se passa milhões de anos antes dos eventos do atual MCU.
Embora Os Eternos tenha sido mencionado por um bom tempo junto ao nome da diretora de The Rider, Chloe Zhao, parece que as coisas estão finalmente avançando. O próximo capítulo do Universo Cinematográfico Marvel começará a produção ainda este ano.
A atualização vem de uma nova listagem no Production Weekly, que indica que Os Eternos começará sua produção em Atlanta (o local mais comum dos filmes do Marvel Studios) no dia 1º de agosto. Zhao está definida para dirigir com um script de Matthew e Ryan Firpo.
According to @prodweek - Marvel Studio's #Eternals is set to being production in Atlanta this August with Chloe Zhao set to direct a script from Ryan Firpo pic.twitter.com/nKJFvTIsxt— Geek Vibes Nation🖖 (@GeekVibesNation) 13 de fevereiro de 2019
Além da data e local, a
listagem da Production Weekly também incluiu uma descrição do filme em si.
Embora não seja uma sinopse oficial, ele dá algumas indicações sobre o que o
filme realmente será.
"A história de Os Eternos está definida há milhões de anos, quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais fizeram experiências genéticas com os humanos, criando os indivíduos superpoderosos, bem como os vilões, conhecidos como Deviants. Os dois grupos prosseguiram batalhando ao longo da história para ver qual acabaria por se tornar a raça final. A história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que se alegra em se mover entre os seres humanos."
Enquanto este filme focará na raça de Celestiais, nós vimos remanescentes deles aparecerem ao longo do MCU até este ponto, especificamente nos filmes dos Guardiões da Galáxia. A localização popular de Luganenhum, famosa por abrigar o Colecionador, é na verdade a cabeça de um celestial morto. Em Guardiões Vol.2, encontramos um Celestial ainda vivo na forma de Ego, o planeta vivo, interpretado por Kurt Russell.
Você está ansioso para os Eternos ? Deixe-nos saber nos comentários!
Nenhum comentário