News!

Stephen King aprovou as mudanças na história do novo "Cemitério Maldito"

homem Aranha
No romance Cemitério MalditoPet Sematary ) original, uma criança pequena morre e volta do túmulo, mas a adaptação deste ano da história mostra uma menina de 9 anos passando por um processo similar, uma reviravolta narrativa que irritou alguns fãs. Apesar dessa "reação violenta", uma das estrelas do filme observou que o autor, Stephen King, não teve problemas com o novo filme ter feito essa mudança no material original.
"As pessoas que estão chateadas verão, esperamos, o benefício disso", o ator Jason Clarke detalhou sobre a mudança para o Flickering Myth. "Mas muitas pessoas não tiveram problemas com isso. Stephen King não teve problemas com isso."
Em 1989, a diretora Mary Lambert dirigiu uma adaptação do romance com Miko Hughes interpretando a criança aterrorizante. Enquanto o terror do tamanho de um pintinho naquele filme foi eficaz, Clarke notou que o tom dessa nova adaptação difere daquele filme, o que faz com que ter uma criança mais velha reflita mais precisamente os objetivos do filme .
"É muito fácil justificar [a mudança]. Você não pode tocar esse filme com um menino de três anos", admitiu o ator. "Você acaba com uma boneca ou alguma coisa digital. Então você vai ter uma história muito mais profunda, mais rica, trocando por uma menina de sete anos ou nove anos de idade."
O co-diretor Kevin Kolsch apontou: "Você precisa ter certeza de que está fazendo mudanças pelas razões certas, não apenas para chocar. E mudá-lo para Ellie faz todo o sentido para a história".
Cemitério Maldito chega aos cinemas em 4 de abril.

Nenhum comentário