News!

Testes de maquiagem para a adaptação de "Eu Sou A Lenda" abandonada de Ridley Scott são revelados

homem Aranha
Em 2007, Eu Sou A LendaI Am Legend ) chegou aos cinemas com Will Smith e dirigido por Francis Lawrence10 anos antes, Ridley Scott estava desenvolvendo o projeto antes de ser finalmente abandonado, com o maquiador Alec Gillis agora indo ao Instagram para mostrar os testes de maquiagem que ele havia desenvolvido para dar vida à história.

Gillis compartilhou as imagens, observando: "A versão de Ridley Scott de Eu Sou A Lenda, seria estrelado por Arnold Schwarzenegger e apresentava 'hemócitos' interpretados como personagens com maquiagem. Acho que fizemos nosso design exploratório em 1997."
A versão de 2007 do filme dependeu principalmente do CGI para criar os monstros aterrorizantes.
"Ridley foi influenciado por figuras de cera do século 17", apontou Gillis. "Nós fizemos um teste em um único personagem feminino para mostrá-la em alguns estágios de emagrecimento."
Ele acrescentou: "Pouco depois de filmarmos o teste na ADI [Warner Bros.] decidimos não fazer o filme. O orçamento estava chegando a 10 mil a mais do que o desejado. Tudo foi arquivado até a versão de Francis Lawrence / Will Smith anos depois. Fizemos uma entrevista nessa versão, mas não houve nenhum interesse em usar maquiagem."
Enquanto os fãs do romance original de Richard Matheson, de 1954, poderiam ter preferido a visão de Ridley Scott do filme, o filme de 2007 acabou sendo um enorme sucesso, ganhando mais de US $ 600 milhões em todo o mundo. Sem planos para uma sequência no horizonte, não ficaremos surpresos se conseguirmos uma versão totalmente nova da história em um futuro próximo, o que poderia se inclinar mais a efeitos especiais práticos do que o 2007 filme.

Nenhum comentário