Criador de "Supernatural" quebra o silêncio sobre o fim da série
Como diz o ditado, todas as coisas boas devem chegar ao fim. No caso de Supernatural, o The CW decidiu encerrar a série após sua 15ª temporada, algo que deve estrear durante a temporada de outono deste ano. A mudança foi anunciada no início da tarde de ontem e desde então, o criador do programa Eric Kripke não comentou o acontecido.
Como esperado, Kripke ficou especialmente agradecido e sentimental com os envolvidos no programa, tanto na frente como atrás das câmeras. O escritor certamente lembraria aos fãs que mesmo os melhores shows não são para sempre e, mais cedo ou mais tarde, todos eles ficarão no esquecimento.
"#SPNFamília, por favor lembre-se: a série termina", diz Kripke. "Mas família é para sempre. Isso nunca mudará, e é isso que vocês criaram aqui. Todo o meu amor e agradecimento ao elenco e equipe e, acima de tudo, vocês, a família".
#SPNFamily please remember: shows end. But family is forever. That never changes & that's what you've created here. All my love & thanks to the cast & crew & most of all you, the family. #spn @cw_spn@jarpad @JensenAckles @mishacollins @andrewdabb @serathegamble @ben_edlund https://t.co/LlExnMCDLD— Eric Kripke (@therealKripke) 22 de março de 2019
Depois de criar a série em
2005, Kripke ficou com a série como showrunner durante as primeiras cinco
temporadas. Desde então, o programa passou por um elenco rotativo de
escritores, mais recentemente com Andrew Dabb e Robert Singer, atuando como
co-showrunners. Kripke também foi anexado ao programa como consultor executivo
em meio período, enquanto se concentra em outros projetos.
A última temporada de
Supernatural estreia ainda esse ano.
Nenhum comentário