Danny Boyle quebra o silêncio sobre sua chocante saída de "Bond 25"
O diretor de Trainspotting, Danny Boyle, quebra seu silêncio após sua saída de Bond 25, agora potencialmente chamado de Eclipse, e chama isso de "uma grande vergonha".
O diretor Danny Boyle estava ligado a Bond 25, ou Eclipse, se os últimos rumores sobre o título do filme forem verdadeiros, até agosto do ano passado, por causa de diferenças criativas com as produtoras Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Seu roteiro foi escrito com seu colaborador de longa data John Hodge e foi efetivamente descartado para abrir caminho para o diretor de True Detective e Maniac, Cary Joji Fukunaga.
Falando à Empire, Danny Boyle falou sobre o fato de que Hodge e ele estavam trabalhando no roteiro de Bond 25 quando de repente surgiram as diferenças criativas entre os produtores e eles. Ele finalmente chamou a coisa toda de "uma grande vergonha":
"O que John [Hodge] e eu estávamos fazendo, pensei, era muito bom. Não estava terminado, mas poderia ter sido muito bom. Estávamos trabalhando muito, muito bem, mas eles não queriam seguir esse caminho conosco. Então decidimos nos separar, e seria injusto dizer o que era, porque eu não sei o que Cary [Joji Fukunaga] vai fazer. Recebi uma mensagem muito legal dele e lhe dei meus melhores votos ... É uma grande vergonha."
Danny Boyle e John Hodge talvez tenham acrescentado seu tradicional, angustiado e exagerado estilo a Bond 25, o que poderia ter sido um marco notável para 007. No entanto, Cary Joji Fukunaga sabe como contar uma história e, se o filme é de fato o último de Daniel Craig como James Bond, bem, o filme pode muito bem estar em boas mãos. Depois do que ele fez em True Detective e Maniac, é seguro dizer que o próximo filme de 007 será nada menos que fantástico. Seria incrível ver Danny Boyle ligado a outro projeto de Bond em um futuro próximo, no entanto.
Bond 25 está programado para ser lançado nos cinemas em 8 de abril de 2020.
Nenhum comentário