News!

Diretor de "X-Men: Fênix Negra" sugere vilões misteriosos no filme

homem Aranha
Os X-Men enfrentarão um dos seus quando X-Men: Fênix NegraDark Phoenix ) estrear em junho, mostrando a queda de Jean Grey e como ela sucumbe ao poder cósmico.
Mas pode haver outro grupo de inimigos no filme, como sugeriu o novo trailer de Fênix NegraO escritor e diretor Simon Kinberg permaneceu fiel a esses possíveis vilões quando perguntado pela Empire Magazine.
No novo trailer, os X-Men e Magneto são presos e transportados em um trem, guardados por soldados blindados.
Curiosamente, esses soldados ostentam alguns emblemas que podem ser referências não tão sutis ao Universo Cinematográfico Marvel.
De repente, Jean Grey aparece e usa seus incríveis novos poderes para descarrilar o trem, forçando um confronto com os guardas armados.
Kinberg disse que "os X-Men estão sob ataque de forças que deixarei vago por enquanto", recusando-se a revelar mais detalhes.
Enquanto os X-Men provavelmente estão sendo presos, Kinberg não revela onde o trem está indo no novo trailer, dizendo "eu posso te dizer, ele não chega lá".
Resta saber quem são esses novos inimigos e se eles têm algum vínculo com o personagem de Jessica Chastain, mas a referência ao MCU certamente fará os fãs falarem. O próprio Kinberg abordou a inevitável transição dos X-Men para o Universo Cinematográfico Marvel enquanto falava com a Entertainment Weekly.
"Eu não tive conversas formais com a Disney. Eu conheço Kevin Feige muito bem. Mas nós não tivemos conversas formais, porque até que a fusão seja oficial, eles não podem ter esse tipo de conversa com o pessoal da Fox ou comigo mesmo", disse Kinberg à Entertainment Weekly. "O que é interessante é que obviamente eu comecei este filme muito antes da Disney comprar a Fox, e eu me aproximei do filme sabendo que era o quarto filme com nosso elenco de X-Men: Primeira Classe, e que a história da Fênix para mim, é a mais recente história dos X-Men.
"Eu abordei o filme como se fosse o ponto culminante em alguns aspectos, não que não pudesse haver outros filmes, mas eu me aproximei do filme como se, se você passasse 20 anos vivendo com essa família, esse é o filme que você vê a família realmente testada, desmoronar e esperançosamente voltar a se reunir. Existe algo sobre esse senso de fechamento para a família, esse senso de teste, esse sentimento de perda. Parecia que não era necessariamente o fim, mas isso é para eles."
X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Nenhum comentário