News!

Elenco de "Jovens Bruxas" se reúne pela primeira vez após o sucesso do filme em 1996

homem Aranha
Após a sua estreia em 1996, Jovens Bruxas The Craft ) rapidamente ganhou um séquito apaixonado entre os fãs de terror, graças em parte ao seu elenco impressionante e seus temas de empoderamento feminino. Apesar dos sucessos do filme, apenas membros dispersos do elenco se juntaram desde a produção, até a Monster Mania Con, em Cherry Hill, Nova Jersey, que finalmente reuniu todo o elenco.

Enquanto Neve CampbellRobin Tunney e Fairuza Balk apareceram em vários eventos ao longo dos anos, Rachel True recentemente começou a chamar a atenção para o fato de que ela não está recebendo os mesmos convites para tais eventos. A Monster Mania claramente sabia que ela era parte integrante do filme como qualquer outro membro do elenco, permitindo que a foto única ocorresse.
A narrativa única centrou-se em um grupo de estudantes do ensino médio com ostracismo que não apenas encontravam companhia um no outro, mas também usavam seu vínculo para invocar rituais para derrubar seus algozes. Nos anos seguintes, poucos filmes efetivamente reproduziram o seu sucesso, resultando em vários rumores circulando nos últimos anos de que o filme poderia ter uma reinicialização ou sequênciaSe a oportunidade surgisse, Tunney detalhou previamente que ela estaria interessada em voltar para a franquia.
"Eu sinto que se o roteiro fosse bom, e eu realmente achasse que seria algo ... Eu quero que eles encontrem um grande diretor. Eu acho que eles passaram por muitos escritores. Se fosse algo em que eu sentisse que eles iriam fazer bem, e também encontrar um caminho, porque já passou tanto tempo, você não pode simplesmente fazer uma sequência", Tunney compartilhou com o ComicBook.com. "Eu acho que em algum nível, é totalmente necessário, para me sentir relevante, acho que deve ser mais engraçado ou algo mais."
Com ele sendo lançado há mais de 20 anos, Tunney gostaria que o filme se sentisse novo e não apenas recriando o material original.
"Eu sinto que, para fazer parecer culturalmente relevante, eles precisam fazer algo novo e fazê-lo muito bem. Eles simplesmente não podem pegá-lo de onde parou e ser com todos os nossos filhos ou algo assim", disse Tunney. "Gerações de pessoas assistiram. E a ideia de alguém tentando ganhar dinheiro com isso sem se importar se é bom ou não seria triste. Eu adoraria fazer isso se eu achasse que seria legal. Eu tenho tanto orgulho do fato de que eu estava em um filme que tem sido amado por tantas gerações de pessoas, e assistido em tantas noites do pijama. É uma honra."


Você gostaria de ver o filme ganhar um reboot ou uma sequência? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Nenhum comentário