Estrela de "Águia de Fogo", Jan-Michael Vincent, morre aos 74 anos

A estrela de Águia de Fogo ( Airwolf ), Jan-Michael Vincent, morreu aos 74 anos de idade.
A estrela dos anos 80 na verdade morreu no dia 10 de fevereiro, devido a parada cardíaca enquanto estava registrado como paciente em um hospital na Carolina do Norte. Como relatado pelo TMZ, nenhuma autópsia mais profunda foi realizada no corpo, que desde então foi cremado. Nenhum detalhe adicional sobre sua morte foi dado.
Vincent era mais conhecido por Águia de Fogo, o que o tornou o ator mais bem pago da TV (200 mil dólares por episódio) durante as três temporadas do show de 1984 a 1986. Ele nunca mais conseguiu um papel de destaque como esse.
Na vida real, Vincent estava servindo na Guarda Nacional do Exército da Califórnia nos anos 1960, quando um caçador de talentos o viu, baseado em sua aparência. Ele conseguiu seu primeiro papel no filme de 1967, The Bandits, o que o levou a ser contratado pela Universal Studios, onde terminou os anos 60 com papéis na TV em shows como Dragnet, em 1968, Danger Island, The Survivors e Lassie, juntamente com alguns papéis no cinema. Na década de 1970, Vincent ganhou elogios interpretando um hippie traçado na Guerra do Vietnã no filme para TV, Tribes, e adicionou alguns elogios ao seu currículo estrelando Assassino a Preço Fixo, ao lado de Charles Bronson. Papéis de filmes de TV em projetos como Sandcastles e o Maior Atleta da Disney só aumentariam seu alcance. Ele apareceria em filmes nos anos 70, terminando a década com destaques como o filme de surfe Big Wednesday eo filme de dublês de Burt Reynolds, Hooper. Os anos 80 levariam Vincent a progredir, com uma série de notáveis papéis no cinema ( Hard Country, Last Plane Out ) e um papel de minissérie na TV ( Winds of War ) que o colocaria no seu maior sucesso na carreira com Águia de Fogo. Vincent sumiria dos holofotes durante os anos 90, com apenas pequenas aparições no programa de TV, Nash Bridges (irmão de Don Johnson) e o filme Buffalo '66, de Vincent Gallo.
Fora das telas, a vida de Vincent foi marcada por momentos de grave turbulência, incluindo dois casamentos fracassados (o segundo que termina em alegações de abuso doméstico e uma ordem de restrição); vários acidentes veiculares; batalhas com álcool e uso de drogas intravenosas; bem como problemas legais por posse de drogas, e várias brigas (domésticas e públicas), incluindo uma ter levado uma de suas namoradas a abortar. Na frente de saúde, Vincent teve problemas em 2012, quando uma infecção quase o matou, finalmente amputando sua perna direita, bem como um procedimento médico de emergência que deixou suas cordas vocais permanentemente danificadas, e sua voz rouca.
Desejamos a seus familiares e amigos condolências em seu tempo de luto.
Nenhum comentário