News!

O Marvel Studios possivelmente só lançará filmes dos "X-Men" a partir de 2021

homem Aranha
O negócio está feito, finalmente, a aquisição da 21st Century Fox pela Disney se concretizou, deixando a indústria do entretenimento em um estado de fluxo. Com a Disney uma potência maior do que nunca, os detalhes estão começando a vazar sobre o que vem a seguir para o estúdio, mas não parece que existam planos imediatos para os X-Men.
De acordo com o The Hollywood Reporter, parece que a equipe da Disney e o Marvel Studios, ainda não estão prontos para abraçar os jovens mutantes do Professor Xavier.
"A menos que Kevin Feige tenha um roteiro completo esperando em sua gaveta, é pouco provável que os heróis recém-chegados da fusão Disney-Fox cheguem às telas até pelo menos 2021, se não depois", escreve o THR.
Para aqueles que querem saber por que o relatório assume uma posição tão difícil, tudo se resume ao timingA grande aquisição da Disney deu ao estúdio uma enorme quantidade de grandes propriedades, mas os fãs estão prestando muita atenção em Deadpool, o Quarteto Fantástico e os X-Men. Vários relatórios enfatizaram que Deadpool, de Ryan Reynold, é provavelmente a única interação feita pela Fox a se juntar à Disney como ela é. No entanto, a história para as duas últimas franquias é um pouco diferente.
Não apenas a Disney herdou dezenas de propriedades, mas também dois filmes X-Men ainda não lançados. X-Men: Fênix Negra está previsto para estrear em 7 de junho, enquanto Os Novos Mutantes busca uma estreia em 2 de agosto, apesar dos relatos conturbados. A Disney está prestes a ter suas mãos ocupadas escolhendo os projetos existentes, e isso não explica os acordos de produtores remanescentes.
"Os filmes dos X-Men remontam aos X-Men de 2000, e há acordos de produtores que precisam ser vistos e desfeitos ou comprados, dizem fontes. Lauren Shuler Donner, que produziu o filme em 2000, e é produtora de todos os filmes da Fox, terá um contrato que exige que ela receba um crédito de produtor executivo em qualquer filme dos X-Men, seja ela ativamente envolvida. Simon Kinberg pode ter um acordo semelhante", relata o THR.
Com tanta instabilidade nas antigas propriedades da Fox, é difícil dizer quando o Marvel Studios poderia estar ativamente buscando projetos para os X-MenCom o MCU em branco após Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo é possível para a franquia mundialmente famosa.

Nenhum comentário