News!

Planos originais para "Liga da Justiça" de Zack Snyder e cena pós-crédito excluída são revelados

homem Aranha
Muitos fãs ainda estão se perguntando o que realmente aconteceu com Liga da Justiça e o futuro dos filmes da DC Comics que nunca deram certo. Depois de Batman vs Superman ter recebido uma resposta crítica mista, a Warner Bros. Pictures fez grandes mudanças em sua grande sequência e causou diferenças com a visão do diretor original, Zack Snyder.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs depois de uma exibição de Batman v Superman, Snyder foi perguntado sem rodeios por um fã: "O que diabos aconteceu?" E o diretor foi surpreendentemente franco sobre as mudanças que ele teve que fazer para Liga da Justiça por causa da interferência do estúdio.
"Essa é uma boa pergunta", respondeu Snyder, levando o público a rir. Snyder abordou a "minoria vocal" que não gostou de Batman v Superman, e o efeito que isso causou em Liga da Justiça devido à interferência do estúdio.
"A Liga da Justiça original que Chris [Terrio] e eu escrevemos, nem sequer filmamos ... A ideia real, a ideia difícil, a ideia assustadora, nunca filmamos porque o estúdio dizia 'Isso é loucura'." Snyder disse, acrescentando que ele e seus colaboradores estavam inseguros por causa da reação a Batman vs Superman.
"É uma longa história", acrescentou Snyder. "A verdade é que, a seqüência do pesadelo neste filme sempre foi minha ideia de que tudo isso seria explicado ... e que acabaríamos no futuro distante, onde Darkseid dominou a Terra e onde o Superman sucumbiu a Anti-Vida [Equação] ... Havia alguns membros da Liga da Justiça que tinham sobrevivido naquele mundo, que eles estavam lutando, Batman quebrou um pacto com Ciborgue porque algo aconteceu ... Eles estavam trabalhando em uma equação para o Flash voltar no tempo para falar com Bruce ... "
Snyder está se referindo à cena em Batman v Superman, onde o Flash diz a Batman que "Lois é a chave", que nunca é referenciada em Liga da JustiçaE o diretor disse que a Warner Bros. estava a bordo para a história geral que ele queria contar, mas "os detalhes de como e por que" a Liga da Justiça se separou os deixou nervosos e precisaram ser mudados.
Então Snyder dirigiu sua cena pós-créditos que foi cortada do filme, e teria revelado que a luta da Liga contra Darkseid estava longe de terminar.
"A cena de Liga da Justiça que não estava no filme, aparentemente, onde Mulher Maravilha diz, após essa linha onde Bruce diz: 'Eu estava bem aqui quando Barry Allen veio até mim e disse que Lois Lane é a chave' e ela diz: 'Ela é, para o Superman. Todo coração tem uma'. E ele diz: 'Eu acho que é algo mais, algo mais sombrio'."
Snyder explicou que se Lois morresse, o Superman sucumbiria à Equação Anti-Vida.
"Se o Superman soubesse que de alguma forma era responsabilidade de Bruce proteger Lois, ele teria ficado furioso com ele em [ Batman v Superman ]. Então é por isso que ele diz: 'Ela era o meu mundo e você a tirou de mim'."
Snyder então explica que Ciborgue teria transportado o Flash de volta no tempo, mudando o plano original do que vemos em Batman v SupermanEm vez disso, Barry Allen tentaria impedir o assassinato de Lois Lane nas mãos de Darkseid, que tinha acabado de abrir um portal na Batcaverna.
Essa revelação levou os fãs ao delírio, mas, infelizmente, é tudo o que Snyder revelou sobre seus planos para a continuação de Liga da Justiça.

Nenhum comentário