Produtor de "Hellboy" revela que tem planos para sequências
O reboot de Hellboy pode não chegar aos cinemas por mais algumas semanas, mas, mesmo assim, parece que já estão planejando uma sequência ou duas, caso o filme acabe sendo um sucesso nas bilheterias. Falando com o Collider em uma visita ao set do filme na Bulgária, o produtor de Hellboy, Lloyd Levin, diz que a equipe está planejando sequências em um "sentido muito vago".
De acordo com Levin, não é um cenário do tipo cortar e colar que está acontecendo com Hellboy 2, mas eles pesaram o quanto gostariam de uma sequência seguindo o material de origem dos quadrinhos.
"Não em um segundo filme, será este e em um terceiro", Levin diz. "Mas você pode dizer a si mesmo. Se isso começar com The Wild Hunt, a trilha seguirá a partir dos quadrinhos para onde você puder ir."
O reboot de Hellboy está pronto para inspirar alguns sucessos perpétuos de Hellboy, como Darkness Calls, The Wild Hunt, e dois conjuntos de mini-séries interligadas em The Storm e The Fury. Se o filme seguir a mitologia das histórias em quadrinhos, uma sequência direta provavelmente lidaria com a morte do Big Red na história de Hellboy no Inferno, a favorita dos fãs . Quando se trata da versão de David Harbour para o Hellboy, o escritor Mike Mignola diz que a versão é mais adulta e "cresceu".
"Nos filmes del Toro, Hellboy é meio que escrito e mantido em segredo, e não é isso que temos aqui [no próximo filme]", Mignola menciona. "Isso é mais verdadeiro para os quadrinhos, em que Hellboy está por aí no mundo. Ele não é um cara top-secret, escondido. Ele é um adulto que trabalha fora e está trabalhando pelo mundo."
"Então você tem aquele trabalho duro, esteve lá, fez aquela vibe com o Harbour, que você simplesmente não poderia ter com o Ron porque era tocado de forma tão diferente", o escritor explica. "Com o Hellboy do Harbour há um pouquinho mais angustia, encontrar o seu lugar no mundo, uma frustração com o seu papel."
Hellboy chega aos cinemas em 16 de maio.
Nenhum comentário