Revelada atualização sobre a série live-action de "Avatar: A Lenda de Aang"

A Netflix está se preparando para se ramificar com Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), e uma atualização foi revelada para sua adaptação.
No Twitter, a equipe do Discussing Film revela uma atualização nos planos para a série live-action de Avatar. O desenho animado, fortemente inspirado em anime, foi escolhido para ganhar uma série live-action no ano passado. Agora, o compositor Jeremy Zuckerman está se abrindo sobre o projeto, e ele está bastante otimista.
Em sua recente entrevista, Zuckerman foi questionado sobre sua parte no projeto live-action. Enquanto o músico não podia dizer muito, ele admitiu Avatar tem um pouco a percorrer antes que ele seja necessário no estúdio.
"Eu posso dizer que ainda não comecei. Eu acho que há um caminho a percorrer. Eu sei que Bryan [DiMartino] postou que as pessoas estavam buscando como loucas pelo elenco", disse Zuckerman.
"Estou muito animado com isso. Estamos muito animados com isso. A Netflix parece realmente estar a bordo e dando apoio. Eu acho que eles estão realmente comprometidos ao material de origem, e em fazer tudo certo", ele continuou antes de acrescentar: "É bom ter esse apoio."
Até agora, a Netflix tem sido cuidadosa com detalhes sobre o empreendimento live-action, mas os fãs conhecem alguns membros importantes da equipe que trabalham no projeto. Os criadores de Avatar, Michael DiMartino e Bryan Konietzko estarão envolvidos, e eles lançaram uma declaração conjunta sobre o show.
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação live-action de Avatar. Nós mal podemos esperar para realizar o mundo de Aang tão cinematograficamente como sempre imaginamos que fosse, e com um culturalmente apropriado elenco", o duo salientou.
Com um olho no casting autêntico, os fãs estão esperançosos de que essa série evite os erros que M. Night Shyamalan cometeu anos atrás com sua visão sobre a franquia. Então, aqui está a esperança de que Aang e sua turma acertem quando entrarem no mundo do streaming.
Nenhum comentário