Robert Kirkman, criador de "The Walking Dead", comenta a morte de Jesus na série
O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, publicou seus pensamentos sobre a morte de Jesus (Tom Payne), que foi morto no meio da 9ª temporada como a primeira vítima dos sussurradores, apesar de permanecer em jogo nos quadrinhos de Kirkman.
"Nós certamente tivemos nossas razões ... e elas foram discutidas com grandes detalhes online, então faça uma pequena pesquisa se quiser", Kirkman escreveu na coluna de carta da edição de The Walking Dead # 189 quando pediram uma explicação por trás da morte. "Vou apenas dizer ... Tom Payne foi um Jesus INCRÍVEL e eu realmente amei sua interpretação. E ele não poderia ter saído de forma mais legal, e esse momento foi tão habilmente escrito e dirigido que eu acho que todos os envolvidos estão muito orgulhosos da estreia insana dos sussurradores na boa e velha TV."
A morte de Jesus é o mais recente grande desvio a alcançar The Walking Dead, já forçado a eliminar Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Maggie Rhee (Lauren Cohan), que estão vivos, mas em outros lugares, apesar desses personagens continuarem como jogadores-chave nos quadrinhos. Kirkman disse anteriormente que não estava "incomodado" com a morte de Carl Grimes (Chandler Riggs), cuja contraparte nos quadrinhos tem sido considerada o futuro da série nos quadrinhos.
The Walking Dead é exibido aos domingos às 22:30H na FOX.
Nenhum comentário